Motivado por uma empolgada torcida, com uma marcação forte e um ataque envolvente, somado a inferioridade do adversário, Colina não tomou conhecimento de Jaborandi e aplicou uma goleada de 10 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Taça EPTV de Futsal.

Ary, Kauê e Guilherme marcaram duas vezes cada, Birruga, Danilo, Luqinha e Dênis completaram a goleada.

O adversário de Colina na próxima fase será Barretos, que eliminou Viradouro vencendo por 8 a 4. No primeiro encontro como time barretense o time colinense perdeu por 6 a 2, mas ganhou os pontos do jogo, devido ao adversário ter escaldo um jogador irregular.

O técnico Joãozinho Del’Ângelo destacou que “Barretos tem um time, ganharam de Viradouro com apenas 5 jogadores, mas vamos jogar de igual para igual”.

O treinador disse também que prefere jogar em casa, ou então em uma quadra que seja parecida com a de Colina. “Eles (Barretos) estão acostumados em jogar em quadras grandes, não sentem dificuldades em quadras pequenas, mas nós, que somos acostumados com quadras como a de Colina, temos dificuldades em quadras com dimensões maiores”.

A partida contra Barretos ainda não tem data nem local definidos.


Postado em 04/05/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.265
Ontem:
Total:3.265
Recorde:3.265
Em - 22/11/18