Paz e Patrimônio fazem o clássico de domingo

A FAZENDA CAVA mostrou uma certa reação nos últimos jogos, mas perdeu o duelo no último domingo para o Paz por 2 a 1. Com 5 pontos e em 9º lugar, o time do inquieto técnico Joaquim quer estar entre os oito finalistas. O próximo desafio é com o vice lanterna Família Unida, neste domingo, às 8 horas, na Vila Guarnieri.

Na décima e penúltima rodada do Varzeano, que acontece neste domingo, as atenções estão voltadas para o clássico entre Paz (4º lugar) e Patrimônio (1º lugar, invicto).

O estádio do glorioso Colina Atlético será o palco deste importante e decisivo jogo que acontece a partir das 10 horas. Se o invicto Patrimônio ganhar erstará garantindo a liderança absoluta faltando uma rodada para a fase de classificação.

Ainda desfalcado de alguns titulares que disputam a final do Amador em Barretos, o Paz está em 4º lugar, porém com uma diferença de 6 pontos do líder. Portanto, a vitória é o objetivo do time que quer conquistar espaço e garantir, com folga, sua participação na próxima fase.

Outro jogo decisivo para estar nas quartas de final acontece entre o Internazionale (6º lugar com 11 pontos) e Laranja Mecânica (8º lugar com 8 pontos). O duelo é às 8 horas no Colina.

“AMIGOS” VENCEU “MULECADA”

O então líder “Os Mulekes da Dirce” sofreu sua segunda derrota na competição e desta vez foi para o “Amigos do Xibiu”, comandado interinamente por Daniel Barreira já que o técnico Rodrigo não poder estar presente. Logo aos 9 minutos de jogo o atacante Brito fez o único e importante gol para sua equipe. A “Mulecada” teve tempo para tentar reverter a diferença, mas não conseguiu.

No final do segundo tempo foi pressão total, mas as investidas paravam nas boas defesas do goleiro Birruga. O “Amigos” conquistou três pontos importantes e assegurou sua permanência na 3ª posição com 20 pontos.

No jogo das 8 horas no C.A. o placar não foi alterado. Primavera e Laranja Mecânica empataram sem gols.

Na Nova Colina o lanterna Nova Geração colecionou mais uma goleada. O Patrimônio fez 8 a 0 no time que iniciou o jogo com 7 jogadores e aos 17 minutos do primeiro tempo ficou em 6 e a partida foi encerrada. Se não... Marcaram para o Patrimônio Christian (3), Rodriguinho (3) e Daniel (2).

Às 10 horas o Paz venceu a Fazenda Cava por 2 a 1. Guilherme fez os dois do Paz e Rodolfo descontou para a Cava.

Na Vila Guarnieri, Internazionale e Paz empataram em 1 a 1. Leandro abriu o placar para o Inter aos 20’ do 1º tempo e o empate só aconteceu aos 24’ do 2º tempo com Wesley Marqueti.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h– Internazionale x Laranja Mecânica

10h– Paz x Patrimônio

Vila Guarnieri

8h – Fazenda Cava x Família Unida

10h– Primavera x Amigo do Xibiu

Nova Colina

8h– Nike 10 x Nova Geração 


Postado em 11/11/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57