Deputado visita Colina e promete incluir emendas ao Orçamento

O deputado foi recepcionado pelo presidente municipal do Solidariedade Tutu, vereadores Fátima e Penachone.

O presidente do diretório municipal do Solidariedade, José Arthur Junqueira Pinto e correligionários recepcionaram na noite do último dia 9 o deputado federal Paulinho da Força (SD) e comitiva, que visitaram Colina e região para atender pedidos das lideranças locais em busca de recursos.

O deputado, que chegou com atraso devido à demora em outros municípios, foi recebido com fogos no escritório do presidente Tutu. A passagem por Colina foi rápida. “Tenho visitado várias cidades da região através dos meus parceiros e companheiros de partido. Estou aqui hoje para abraçar meu amigo Tutu e colocar-me à disposição na inclusão de emendas no Orçamento da União, viabilizando recursos para Colina”. Até o momento não existe nenhuma emenda ou verba que o deputado teria conseguido para Colina. Em seu próprio impresso, distribuído entre os presentes, consta a liberação de recursos para várias cidades da região, menos Colina. 

Ele explicou que cada deputado pode fazer emendas no Orçamento da União até 15 milhões de reais, sendo que metade tem que ser destinada à saúde e a parte restante para infraestrutura. “Isso é muito pouco porque temos que atender todo o Estado e, em vista das necessidades dos municípios, esse valor é insuficiente”.

O deputado disse que o Orçamento da União é votado até o dia 20 de dezembro e os deputados têm que apresentar as emendas dos municípios dentro dos próximos dias. “Essas emendas são incluídas no orçamento e a gente trabalha para serem liberadas a partir de janeiro”. Ele informou que Colina tem um pedido de R$ 300.000,00, feito pelos vereadores José Penachone (SD) e Fátima Ramadan (PEN), para a área da saúde. Penachone também solicitou recursos à Apae, sem valor definido para auxiliar a entidade.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Um dos temas que o deputado abordou com bastante ênfase foi a Reforma da Previdência que defende a aposentadoria de homens e mulheres aos 65 anos de idade. “Temos que levar em conta que as mulheres trabalham mais que os homens e têm que se aposentar antes. Essa reforma penaliza demais os trabalhadores e aposentados. Uma boa notícia é que o governo não tem voto para aprovar a reforma da previdência. Trabalhamos o ano inteiro contra isso e tenho certeza que não será aprovada”. Paulinho é deputado há 11 anos e declarou que pretende disputar a reeleição em 2018.


Postado em 18/11/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57