Laranja Mecânica x Faz. Cava disputam última vaga nas quartas de final

A real posição da classificação para as quartas de final só será conhecida após a última rodada que acontece neste domingo. No entanto, sete dos oito times que avançam já são conhecidos. A última e derradeira vaga será decidida no confronto direto entre Laranja Mecânica (8º lugar com 9 pontos) e Fazenda Cava (9º lugar com 8 pontos). O jogo acontece na Nova Colina a partir  das 8 horas e os técnicos Reginaldo (LM) e Joaquim (FC) buscam a melhor estratégia para garantir a cobiçada vaga.

DEU PAZ NO CLÁSSICO DE DOMINGO

O público que compareceu ao Colina Atlético na manhã do último domingo assistiu uma partida equilibrada entre Paz e Patrimônio. Uma pitada de sorte ajudou o Paz a quebrar a invencibilidade do Patrimônio que, apesar da derrota por 2 a 1, ainda continua líder. Com fome de bola Ari abriu o placar para o Paz aos 10’ do 1º tempo com uma bela cobrança de falta. Na volta do intervalo, aos 17’, o goleador Balotelli empatou a partida. O juiz invalidou o gol de Guilherme que escorou com a mão. Aí veio o lance da sorte para um e azar para o Patrimônio. Em cruzamento da esquerda a bola encobriu o goleiro Juninho, mas o zagueiro Wellis estava na retaguarda e cabeceou  para impedir que a bola entrasse. Porém a bola bateu nas costas do goleiro e foi para o gol. Isso tudo aos 41’ do 2º tempo. Alegria para uns e lamentação para outros.

O jogo das 8 horas, que prometia ser decisivo, terminou empatado em 1 a 1. O Laranja Mecânica abriu o placar com Pierri aos 11’ do 2º tempo e quatro minutos depois o Internazionale empatou com Zim.

Na Vila Guarnieri a Fazenda Cava garantiu três pontos ao vencer a Família Unida por 3 a 0. Marcaram: Hugo, Guilherme Simão e Celso.

No jogo das 10 horas o Primavera marcou aos 32’ do 1º tempo com Dorinho e anulou a reação do “Amigos do Xibiu” que foi o primeiro time a completar os 10 jogos da 1ª fase. Domingo é dia de folga.

Na Nova Colina o Nike 10 goleou fácil o lanterna Nova Geração por 4 a 0. Balançaram a rede: Michel, Breno, Clevison e Juninho.

DOMINGO TEM BONS JOGOS

A última rodada da primeira fase reservou alguns jogos interessantes para este domingo. Mesmo que não haja mudança entre os 7 dos 8 classificados, a rodada vai colocar frente à frente Nike 10 e “Mulecada”, Primavera e Patrimônio e ainda os times vizinhos Paz e Internazionale que jogam em casa. Tem também o duelo dos lanternas entre Nova Geração e Família Unida. Quem vai marcar ponto?

OS JOGOS

Colina Atlético

8h –Nike 10 x Mulekes da Dirce

10h –Primavera x Patrimônio

Nova Colina

8h –Fazenda Cava x Laranja Mecânica

10h –Nova Geração x Família Unida

Vila Guarnieri

8h –Paz x Internazionale

Na última rodada da 1ª fase o INTERNAZIONALE pega o coirmão de bairro, o Paz. O jogo acontece na “casa” dos times na Vila Guarnieri, às 8 horas. Quem vence a disputa diante da torcida???


Postado em 18/11/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57