Domingo é dia de decisão no Amador

Oito classificados: 4 permanecem e 4 dão adeus ao campeonato

Depois de onze rodadas foram definidos os oito times que fazem o “mata-mata” do Campeonato Amador 2017.

As quartas de final acontecem neste domingo e colocam frente à frente o líder Patrimônio com o 8º colocado, o Laranja Mecânica. A “Mulecada” terminou em 2º lugar e pega o Internazionale, 7º colocado. O Paz fechou na 3ª posição e encara o Primavera (6º) e Amigos do Xibiu, que terminou em 4º na disputa da vaga e enfrenta o Nike 10 que ficou em 5º lugar.

Na abertura da decisiva rodada, no Colina Atlético, às 8 horas, a “Mulecada” pega o Internazionale. No jogo da 1ª fase, em 22/10, “Os Mulekes” venceu por 3 a 2. O time vem com tudo depois da goleada por 4 a 0 sobre o Nike 10. Já o Inter precisa se superar. Esquecer a derrota para o coirmão Paz e batalhar para seguir em frente.

No jogo das 10 horas, no estádio da Rui Barbosa, o líder Patrimônio tem pela frente o Laranja Mecânica. Em 29/10 o líder venceu o LM pelo placar apertado de 1 a 0. O técnico Neto informou que o atleta Janiel, que mora na Austrália e passa férias por aqui, não poderá jogar, pois se encontra federado no exterior. Disse que ele estará em campo auxiliando e torcendo pela equipe. Neto confirmou que o time se apresenta com “força total”.

O LM conquistou a última vaga ao vencer a Fazenda Cava por 2 a 1. O time tem bons valores individuais, porém o conjunto precisa de mais entrosamento.

Os outros dois confrontos das quartas acontecem no campo da Nova Colina. Amigos do Xibiu pega o Nike 10 às 8 horas. A “turma do Xibiu” estava de folga e está com fome de bola. Já o Nike tem que esquecer a derrota para a “Mulecada” e manter o foco na decisão. Na primeira fase, em 24/9, o jogo entre eles terminou empatado em 1 a 1.

O Paz, 3º colocado na classificação geral, pega o Primavera às 10 horas. Eles já estiveram frente à frente em 24/9 e o Paz ganhou fácil por 3 a 0. Aliás o Paz está com o time completo após o término do Varzeano de Barretos onde alguns atletas atuaram. A vitória é o objetivo do técnico Soninho. O Primavera levou um “chocolate” do Patrimônio e se quiser seguir em frente o técnico Liu tem a difícil tarefa de superar o bem articulado adversário.

A RODADA

Os jogos da última rodada serviram para cumprir tabela, com exceção do confronto entre Laranja Mecânica e Fazenda Cava na Nova Colina. A vitória por 2 a 1 para o LM garantiu sua classificação e a Fazenda se despediu do campeonato.

O time do técnico Joaquim foi pra cima e abriu o placar aos 8’ com Alex, mas não resistiu e no segundo tempo Marcelo empatou e Pierri virou o jogo para o LM.

No jogo dos lanternas a Família Unida enfim ganhou um jogo ao vencer o Nova Geração por 2 a 1. Helinho e Higor marcaram e Guilherme descontou.

Na Vila Guarnieri o Paz fez 4 a 1 no “Inter”. Marcaram: Elton, Rafael (2) e Cleitão. Parral fez o de honra para o Internazionale.

A “Mulecada” não se contentou em apenas cumprir tabela contra o Nike 10 no C.A. Jogaram firme e golearam por 4 a 0. Tomatinho, Sauvinha, Lipão e Juliano Alves balançaram a rede.

No jogo das 10 horas o Patrimônio impôs a maior goleada sobre o recém-formado Primavera: 6 a 1. Igor, Rodriguinho, Balotelli (3) e Pablo. O Primavera fez o de honra com Dorinho.

JOGOS DECISIVOS

Colina Atlético

8h – Mulekes da Dirce x Internazionale

10h – Patrimônio x Laranja Mecânica

Nova Colina

8h – Amigos Xibiu x Nike 10

10h – Paz x Primavera


Postado em 25/11/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57