Prefeitura ainda não identificou servidor que dirigia em alta velocidade

Prefeito diz que estão agindo de má fé e com mentiras

A Prefeitura ainda não identificou o funcionário público que dirigia um carro oficial em alta velocidade entre Barretos/Colina no último dia 6 à noite. O vídeo foi publicado em uma rede social pelo MBL (Movimento Brasil Livre) que tem como coordenadores Ronaldo Salvi e Tadeu Morgado. O fato foi tema de reportagem da EPTV no dia 24.

Segundo os coordenadores do MBL em Colina, o vídeo foi repassado ao Movimento por um colinense que pediu para não ser identificado. Eles disseram que comprovaram a autenticidade do vídeo e que fizeram uma edição para descaracterizar a voz do autor da gravação.

“O objetivo da denúncia é mostrar que os próprios funcionários não têm respeito com o bem público. Se o veículo quebra ou é multado, quem paga é o cidadão colinense. Não a prefeitura ou o funcionário. Somos nós cidadãos. Portanto é um alerta para que o servidor zele pelo bem público”, declarou Tadeu. Ele também esclareceu: “Não fizemos isso para atingir o prefeito. Até porque, muitas vezes, o prefeito não tem conhecimento de tudo que acontece. O objetivo foi de apenas alertar os funcionários que a população está atenta e que é preciso sim zelar pelo bem público”.

Ao dar entrevista na EPTV Ronaldo Salvi concordou com a constatação da repórter de que a pessoa que fez o vídeo também cometeu infração ao gravar as imagens em uma velocidade de 160 km/h.

MBL NÃO É MPC

Os coordenadores esclareceram que o MBL não tem nenhum vínculo com o MPC (Movimento Popular Colina). “O MBL é um movimento a nível nacional e não tem nenhuma ligação com o MPC. Não temos vínculo político. Somos apartidários. Vamos aonde estiver o problema independente de ser situação ou oposição”, declarou Tadeu.

Tadeu e Ronaldo já estiveram à frente do MPC no início do movimento. “Deixamos o MPC pois a sua ideologia foi deturpada e desvirtuado o seu real propósito”, ressaltou Tadeu.

“MÁ FÉ E MENTIRAS NÃO LEVAM A NADA”

O prefeito Dieb informou que o departamento jurídico está tomando as providências para identificar o servidor que estava a trabalho com o veículo oficial Cobalt. O secretário de assuntos jurídicos, Eduardo Polizelli, disse que a Tebe informou por ofício à Prefeitura que as imagens da praça de pedágio só podem ser liberadas com autorização judicial.

Ele disse que pode solicitar à justiça a liberação das imagens que vão identificar o motorista quando da passagem pelo pedágio de Colina na noite do dia 6 para tomar as providências cabíveis, mediante a prova documental.

Dieb criticou parte do conteúdo do vídeo que foi ao ar nas redes sociais. Em trecho, mesmo com a voz distorcida, o autor da filmagem diz que o carro estaria retornando de Rio Preto onde foi levar o prefeito ao aeroporto para ir a Brasília.

“Tem gente agindo de má fé e com inverdades com o objetivo de prejudicar a imagem do prefeito. Essas pessoas, antes de apurar os fatos, jogam informações distorcidas nas redes sociais para levar algum tipo de vantagem. Infelizmente tem gente deste nível”, declarou o prefeito que esclareceu: “Neste dia o carro oficial Cruze nos deixou no aeroporto de Ribeirão Preto, quando embarcamos para Brasília. Portanto, vejam só a mentira e a tentativa de confundir a população. Peço a todos que fiquem atentos a essas inverdades. Peço também que quando alguém notar algo de errado, sabemos que isso ocorre, procure pelos nossos secretários ou me procurem para que possamos tomar as providências sem criar sensacionalismo barato e distorcido”. 


Postado em 02/12/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57