SEMIFINAIS DO AMADOR

Finalistas serão definidos em dois jogos

Amigos do Xibiu x Patrimônio e Paz x Mulekes da Dirce se enfrentam domingo

A novidade deste ano é que as semifinais serão decididas em dois jogos. A proposta de mudança encontrou consenso entre os representantes das equipes e a Secretaria Municipal de Esportes que adotou a medida com o objetivo de incrementar a fase decisiva e despertar ainda mais o interesse do público que prestigia o campeonato.

Portanto domingo, a partir das 8 horas, tem início o primeiro dos dois jogos decisivos. Lembrando que nesta fase não existe vantagem para nenhuma das equipes. O critério estabelecido é que serão somados os pontos dos dois jogos. Caso ocorra empate usa-se o critério do número de gols e se persistir o empate a decisão vai para os pênaltis.

SEMI REPETE 1ª RODADA DO CAMPEONATO

Coincidentemente a semifinal entre Amigos do Xibiu x Patrimônio e Paz x Mulekes da Dirce é uma reedição da primeira rodada do campeonato que aconteceu em 10 de setembro. Naquela ocasião o Patrimônio venceu o “Amigos” por 2 a 0; mesmo placar da vitória da “Mulecada” sobre o Paz. Os jogos aconteceram no Colina Atlético e no mesmo horário, apenas o mando dos jogos estava invertido.

Depois de 83 dias os times se reencontram, agora com uma responsabilidade maior. É tudo ou nada para chegar a grande final.

A RODADA

Logo cedo, no estádio do C.A., a “Mulecada” garantiu o seu lugar ao sol ao vencer o Internazionale por 3 a 1.

Willian Leite abriu o placar aos 19’ do 1º tempo. Dez minutos depois o Inter empatou com Gustavo. Então Danilo fez um golaço e colocou a equipe à frente novamente. Aos 15’ do segundo tempo o artilheiro Lipão fez o seu e selou a vitória com tranquilidade para os “Mulekes”.

No jogo das 10 horas o líder Patrimônio goleou fácil o Laranja Mecânica por 5 a 0. O primeiro foi contra e depois assinalaram: Pablo, Balotelli, Kauan e Rodolfo “Oreia”.

Um jogo equilibrado marcou as quartas de final na Nova Colina entre Amigos do Xibiu e Nike 10. A turma do Xibiu venceu por 1 a 0 com gol de Ednaldo “Tulinha” aos 11’ do 2º tempo. O Nike suou a camisa, foi pra cima, mas não conseguiu superar a boa atuação do goleiro Birruga que fechou o gol.

No jogo das 10 horas o Paz apresentou-se completo e não deu chances para o Primavera que perdeu por 3 a 0. Guilherme abriu o placar aos 17’ e no segundo tempo Ari fez o seu aos 16’ e Rafael “Mosquito” fechou o placar. O jogo ficou meio “pegado” e dois jogadores foram expulsos por falta grave. Leandro para o Primavera e o zagueiro Alex do Paz.

SEMIFINAL 1º JOGO

Colina Atlético

8h –Amigos do Xibiu x Patrimônio

10h –Paz x Mulekes da Dirce


Postado em 02/12/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57