Zaiden é campeão de MMA em Bauru

Com um golpe de finalização o lutador João Zaiden, de 24 anos, venceu o adversário Carlos Eduardo “Bebezinho” (Rio de Janeiro) no “Demolidor Fight”, evento de MMA realizado na noite de sábado, dia 25, em Bauru.

A vitória, de casa cheia, aconteceu no Ginásio “Duduzão” que recebeu 26 atletas de várias partes do Brasil e do México que competiram em 13 lutas, a maioria delas de MMA sendo que também houve confrontos de Muay Thai.

O colinense, que competiu na categoria até 120kg, precisou de apenas 2’40” para derrubar o adversário ainda no 1º round, aplicando um golpe de jiu-jitsu chamado de “triângulo da montada” que tem por tática a imobilização por estrangulamento. A competição de lutas casadas é disputada em três rounds de cinco minutos cada. Ele recebeu premiação em dinheiro e brindes.

O lutador manteve a invencibilidade já que venceu as 10 lutas disputadas neste ano. “Até o final do ano o objetivo é participar de mais um torneio e depois continuar me dedicando integralmente aos treinos, o que tenho feito há mais ou menos um mês quando me mudei para Rio Preto onde participo do Projeto Maquininha do Futuro”, destacou o atleta que continua na busca de patrocínio. “Tenho fé e esperança que 2018 vai ser melhor ainda e que o reconhecimento profissional chegue com o tão almejado patrocínio, que vai abrir portas e possibilitar a dedicação total e exclusiva ao esporte que é minha paixão”, finalizou o atleta. 

Momento em que o juiz anuncia João, ladeado pelo adversário e o professor Bruno Moura, do projeto “Maquininha do Futuro”, como campeão da luta. 


Postado em 02/12/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.482
Ontem:10.022
Total:19.504
Recorde:10.022
Em - 16/12/18