Chegada do Papai Noel alegra e emociona população

Um mundo de encanto e magia, cheio de brilho, luz e cor. Este é o cenário do Natal colinense, prestigiado por centenas de crianças e adultos que aguardavam ansiosamente a chegada do Papai Noel nanoite do último sábado, 25, na Praça central.

 O evento, promovido pela prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, proporcionou momentos de fé e emoção aos munícipes. Enquanto o bom velhinho não deu o ar de sua graça, famílias inteiras apreciaram a decoração, que encantou a todos pela beleza e riqueza de detalhes. 

A cerimônia anunciando a abertura do Natal 2017 teve início com o acendimento das luzes da Matriz; a benção do Presépio, reforçando as tradições natalinas e também de reflexão e fé, pelo Padre Santana, ao som da emocionante canção “Anjos de Deus”, do Padre Marcelo Rossi.

Mas o grande momento da noite ainda estava por vir. Em meio a cascata de luzes, ao badalar dos sinos e ao som da trilha: “Então é Natal”, pela primeira vez, o Papai Noel surgiu de dentro da Igreja Matriz e foi recebido com euforia pelos presentes, que aguardavam com expectativa o momento de sua chegada. Uma queima de fogos de artifício coroou a recepção ao “bom velhinho”. Na sequencia foi inaugurada a Casa do Papai Noel, juntamente com a decoração e iluminação natalina.

A solenidade foi prestigiada por autoridades como o prefeito Dieb e sua esposa, Liliana; o vice Campanholi e esposa Eliana, secretários; vereadores; funcionários municipais e a população colinense. 

Outros pontos da cidade também receberam decoração natalina e iluminação, como a Av.Luiz Lemos de Toledo e a Av. José Francisco Azedo. O lago, no Parque Débora Paro “já recebeu alguns enfeites, mas ainda tem novidade por vir”, informou a presidente do FSS Liliana Drubi Taha.

Ela ressaltou que “a intenção é resgatar o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus. Portanto, convido a todos para que venham até a Praça curtir este ambiente. É o espírito natalino, a confraternização das pessoas, dos familiares, deste momento tão importante, feito com muito amor e a reciclagem de material existente há cerca de 16 anos. Reutilizamos os enfeites que já tínhamos e ficou tudo muito bonito, com custo praticamente zero para a cidade”.

O prefeito Dieb enalteceu a participação da população na abertura do Natal. "É um momento importante, de muita emoção e alegria tanto para as crianças quanto para os adultos. Todos nós nos contagiamos com esse clima de harmonia, de união, de partilha, que realmente representa o Natal. A cidade está bonita, mas o principal é ver a família colinense feliz", ressaltou.

Mais flashes da inauguração:


Postado em 02/12/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57