Liberado tráfego na nova rua

O tráfego de veículos na nova rua aberta entre as avenidas Cel. José  Venâncio e Ângelo Martins Tristão foi liberado no último dia 1º. A travessia sobre a linha férrea vai facilitar e agilizar o trânsito, que necessita de soluções práticas como esta que faz parte do plano de ação do prefeito Dieb e vice Campanholi.

“Com a abertura da rua, situada em local estratégico e de grande circulação, agora são quatro travessias que cortam a linha férrea. Vamos trabalhar para realizarmos mais aberturas de ruas em breve. Não podemos permitir que o tráfego de pedestres e veículos seja prejudicado”, esclareceu o prefeito que ainda frisou: “é inadmissível que uma ferrovia bloqueie o progresso de um município. Essa é uma ferrovia grande que há vários anos está abandonada e a Prefeitura vem realizando a manutenção. A cidade está crescendo e não pode ficar sem alternativas para o trânsito”.

A obra, executada com recursos próprios do município, recebeu toda a infraestrutura como a construção de galerias pluviais, guias, sarjetas, calçamento, rampas de acesso, etc.

Prefeito Dieb acompanhou a passagem dos primeiros veículos na nova rua. Júlio César/Foto Zezinho


Postado em 09/12/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.780
Ontem:
Total:3.780
Recorde:3.780
Em - 17/07/19