CT e Cerea promoveram festa para famílias

Cerca de 30 famílias participaram na noite do último dia 28 do encerramento do grupo de apoio desenvolvido em parceria pelo Conselho Tutelar e Centro de Recuperação de Alcoólatras. O projeto, que começou neste ano, tem como coordenador o conselheiro Reginaldo Leme de Souza.

As famílias recebem apoio psicológico, assistencial e religioso nos encontros semanais realizados no Centro Comunitário do Jardim Santa Lúcia, onde aconteceu a confraternização que teve apresentação dos músicos do projeto “Raízes do Sertão”, distribuição de brinquedos às crianças, sorteio de brindes e jantar. Participaram do evento a presidente do Cerea, Antonia Sturari Pinna, vice-prefeito Campanholi, secretária Sueli Basso (Desenvolvimento Social) e psicopedagogo José Boff.

O Conselho Tutelar e Cerea agradeceram o apoio da prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e a colaboração do comércio.

Carlos Figueira, Antonia Sturari Pinna, psicopedagogo José Boff, Reginaldo Souza, secretária Sueli e o vice-prefeito Campanholi participaram da festa.  Foto Zezinho 


Postado em 09/12/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:96
Ontem:
Total:96
Recorde:96
Em - 18/11/18