SOBRINHO É ESFAQUEADO PELO TIO

Era por volta das 21 horas de segunda-feira, dia 4, quando tio e sobrinho se desentenderam e iniciaram uma discussão na Alameda C do Jardim do Lago 2. O tio de posse de uma faca golpeou o sobrinho, de 33 anos, que foi atingido nas costas. A mãe da vítima interveio e o agressor fugiu. O Samu foi acionou e socorreu a vítima até o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento e foi transferida para a Santa Casa. O local da tentativa de homicídio é residência da vítima, que alegou que o desentendimento foi desencadeado por problemas familiares.

MOTO FURTADA

Uma CG 125 Titan KS, ano 2000, azul foi furtada durante a madrugada do dia 4 em frente à residência da Rua 3 do CDHU 2. O proprietário, que compareceu à delegacia para comunicar o furto, informou que a moto estava travada.

TRAFICANTE É PRESO COM DROGAS E LSD NO NOSSO TETO

Ao perceber a presença da PM que fazia patrulhamento no dia 5, por volta da 00h20, no cruzamento das Ruas 6 e 16 do Nosso Teto, um adolescente de 17 anos jogou uma pochete por cima das casas e tentou fugir, sendo detido e algemado. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 250,00 em dinheiro e ao vistoriar as residências os PMs Coradim e Wagner localizaram a pochete que continha 29 cápsulas de cocaína (52.66g), um microponto de LSD, 48 pedras de crack (7,98g), 108 papelotes de maconha (213,43g), mais dinheiro e caderneta com anotações do tráfico de drogas. O adolescente, que já estava sendo procurado pelo mesmo crime, foi apresentado no plantão policial em Barretos onde permaneceu detido.

Entorpecentes, LSD e caderneta com apontamentos do tráfico apreendidos com traficante no Nosso Teto.

MAIS FURTOS

Vários materiais foram furtados do interior do Centro Integrado de Educação e Cultura, em frente ao Fórum, no último dia 29 em horário incerto. Os meliantes levaram 3 evaporadores, 7 vasos sanitários e 28 m2 de porcelanato.

Uma moradora da Rua João Crispim Moreira – Jardim Hípico procurou a delegacia para comunicar que no dia 15 de novembro, em horário ignorado, indivíduo desconhecido entrou na residência e furtou do quarto um pacote de toalhas de pano de prato que revende, dando um prejuízo aproximado de R$ 150,00 à vítima.

Um ladrão nem se incomodou com o horário e furtou uma bicicleta com marchas na Rua Atílio Paro – Jardim Simões no dia 27 em pleno horário do almoço. Ele abriu o portão da casa, entrou no quintal e saiu pedalando a magrela.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Não aguentando mais o som alto e o barulho dos frequentadores de uma edícula vizinha, uma moradora do Jardim Primavera registrou boletim de ocorrência no último dia 30 relatando que há um mês sofre com o problema, que atrapalha o sono dos moradores, inclusive da filha de um ano.

INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS COM BICICLETAS FURTADAS

Bicicletas furtadas em Colina que foram apreendidas em Barretos. Ronaldo Moura

Três indivíduos sendo dois menores e um maior, todos moradores em Colina, foram detidos na semana passada em Barretos após terem praticado furto de bicicletas por Colina e virem para Barretos tentar efetuar a venda das mesmas. Segundo a Sargento Andréa, a equipe se encontrava em uma operação controle de vias pela Avenida 3 no Bairro Fortaleza, quando os três indivíduos adentraram pela contramão de direção e ao avistar a viatura tentaram se evadir, porém com apoio de outra viatura todos foram detidos. Indagados sobre as procedências das bicicletas os três confessaram a prática de furto. Diante dos fatos todos foram apresentados no Plantão Policial juntamente com as bicicletas e apresentados ao delegado plantonista para maiores providências. As bicicletas ficaram apreendidas e uma delas já teria sido identificada pela vítima e ainda restando identificar outras duas que caso reconheçam as bicicletas procurem a Polícia Civil. Após registro dos fatos os envolvidos foram liberados. Extraído do Portal NBR.

CONDENADO CAPTURADO

Na noite do dia 1º, por volta das 23h20, a viatura passou em frente a uma residência na Rua Luiz Gustavo da Costa Cubas – Patrimônio, onde havia um rapaz, de 19 anos, que foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém foi constatado que era procurado pela justiça local que expediu mandado de prisão. Após a realização de exame de corpo de delito no Pronto Atendimento Municipal, o procurado foi preso.

CARRO BATE EM PALMEIRA

O condutor de um Uno seguia pela Av. Cel. Antenor Junqueira na manhã do dia 4 quando próximo ao cruzamento com a Rua 7 de Setembro perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma das palmeiras do canteiro central da avenida.


Postado em 09/12/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57