Domingo saem os finalistas do Amador

Patrimônio abre boa vantagem sobre o “Amigos” e “Mulecada” quer reverter a derrota por 1 a 0 para o Paz 

Neste domingo tem o segundo e decisivo jogo da semifinal. É como se fosse o 2º tempo de uma partida de 160 minutos. O Patrimônio goleou o Amigos do Xibiu por 4 a 0 e volta a campo neste domingo um tanto quanto mais tranquilo.

Apesar da boa vantagem o técnico Neto não canta vitória antes do tempo. “Estamos com um pé na final, falta o outro. Humildade em primeiro lugar”, frisou o técnico que vai contar com o time completo para domingo.

Para o Amigos do Xibiu a situação não é muito confortável, mas o técnico Rodrigo acredita que dá para reverter o resultado e já definiu a postura do time. “Vamos pra cima. Independente de correr o risco, temos que atacar e buscar os gols no início do jogo”.

No primeiro jogo o Patrimônio venceu por 4 a 0 com gols de Balotelli (2), Cristhian e Pablo.

DECISÃO EQUILIBRADA

A vitória do Paz por 1 a 0 sobre “Mulekes da Dirce” deixou evidente o equilíbrio entre os times. O empate quase aconteceu no último minuto do jogo quando Willian Leite passou pela defesa e chutou no canto. Caprichosamente a bola bateu na trave e a zaga, mas que depressa, isolou. A torcida chegou a ficar em pé e disparou aquele huuuuu...

O gol da vitória foi assinalado pelo experiente Cleitão aos 23’ do 2º tempo  que escorou de cabeça a cobrança de escanteio já desviada pelo colega Guilherme.

A “mulecada” foi dirigida interinamente pelo diretor Vinícius Brait, já que Anaelson estava em compromisso profissional. Neste domingo ele reassume o posto e garante que dá para reverter a pequena diferença. E não faz segredo do que está preparando. “Dorfo retorna totalmente reabilitado e vai atuar como ala. Diego Baiano vai de atacante com Lipão e o meio campo ganha reforço para ter maior posse de bola. A estratégia é fazer o gol do empate no 1º tempo e então jogar de igual para igual”, revelou Anaelson.

Já o técnico do Paz, Emerson Rodrigues “Soninho” assegura que o time vai jogar do jeito que atuou no primeiro jogo. “Nosso time está completo e sempre esteve focado em cada partida. A equipe está unida e motivada e isso é fundamental. Sabemos que o adversário é forte, então será mais um jogo equilibrado e quem errar menos sairá vitorioso”, declarou Soninho.

SEMIFINAL

DOMINGO – Colina Atlético

8h –Patrimônio x Amigos do Xibiu

10h –Mulekes da Dirce x Paz


Postado em 09/12/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57