Barretos E.C. faz boa movimentação diante do Sub 20 do Botafogo

Lance da partida entre Barretos e Botafogo

Na manhã desta quinta, dia 21, o Barretos Esporte Clube empatou em 0 a 0, com a equipe Sub 20 do Botafogo Futebol Clube que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início de janeiro. O primeiro jogo treino do BEC, teve boa movimentação no primeiro e segundo tempo, onde foram realizadas as primeiras observações sobre o condicionamento físico e posicionamento tático da equipe barretense no campo de jogo.

Para o treinador Paulinho Maclaren, o jogo treino, serviu para demonstrar o nível de competitividade, comprometimento dos jogadores e a busca pelo espaço dentro da equipe. “Estamos trabalhando para definir a equipe e preciso fazer algumas avaliações. O treinador não põe e tira, os jogadores tem que executar bem, provando a permanência na equipe”, explicou Maclaren. O treinador afirmou que o primeiro jogo serviu para testar a parte física e a dinâmica dos jogadores em campo.

O gerente de futebol, Luiz Eduardo Cortillazzi, “Luizão”, aprovou o que viu em campo, ressaltando que a equipe do Botafogo está com a preparação física e técnica muito superior ao BEC, já que estão treinando ao longo deste ano, enquanto que o Barretos vem de 21 dias de treinos dentro da pré-temporada. “É uma equipe jovem e com muito preparo físico e foi um bom jogo treino”, ressaltou.

 

Ficha Técnica

Barretos E.C. – Anderson, Gabriel, Alex Flávio, Eder Monteiro e Maurin, Peterson, Fernando, Jô e André Luiz, Gabriel Barcos e Natan. Técnico – Paulinho Maclaren.

Botafogo F.C. – Peterson, Juninho, Lucas, Léo Gregório, Gabriel, Baiano, Luqueta, Kaique e Felipe Andrade, Micael e Marquinhos. Técnico – Rogério Correa.

Jogo entre Barretos e Batatais terá sorteio de prêmios

O BEC, volta a campo no próximo sábado, dia 23, às 10h, diante do Batatais Futebol Clube no Estádio Fortaleza. A diretoria confirmou cobrança de uma taxa simbólica de R$5,00 para ajudar nas despesas de alimentação da equipe visitante e outros gastos do clube. Quem adentrar o estádio vai ganhar um cupom para concorrer a uma camisa oficial, uma bola oficial e uma bicicleta. “Contamos com a colaboração dos nossos torcedores”, afirmou Miltão. 

 

Arbitragem LBF apitou jogo treino do BEC

Benedito Faria, Juliano Rodrigues e Vanderlei Alves, no gramado do Fortaleza.

A Liga Barretense de Futebol atendeu novamente o pedido da diretoria do BEC e forneceu a arbitragem para apitar a partida entre Barretos e Botafogo. A arbitragem foi de Juliano Rodrigues, tendo como assistentes Vanderlei Alves e Benedito Faria, o árbitro mais antigo em atividade no futebol brasileiro e que completa 75 anos no próximo dia 24 de dezembro.

 

Estádio Fortaleza recebe adequações para atender exigências da PM e Bombeiros

Serralheiros instalando travas no portão da rua 20.

O presidente de honra do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, afirmou que o Estádio Fortaleza, está recebendo as adequações exigidas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para a emissão dos laudos de segurança e AVCB. Segundo Miltão, uma equipe de serralheiros já está realizando a instalação de travas de segurança nos portões, como também realizando os reparos necessários nas grades e armações de ferro existentes ao longo de todo o Estádio Municipal.


Postado em 22/12/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57