Diversos setores são beneficiados com doações do FSS

O Hospital José Venâncio, duas escolas municipais, repartições e artesões colinenses receberam doações de artigos de cama, roupas e aventais do Fundo Social de Solidariedade.

As peças, confeccionadas pelas costureiras do FSS, foram entregues nos meses de novembro e dezembro pela presidente Liliana Taha e coordenadora Loide Rosa Fernandes. O hospital foi beneficiado com lençóis, fronhas, travesseiros, aventais de cozinha e campos cirúrgicos. Ao todo a gerente administrativa Juvenata Del’Angelo, representante da entidade, recebeu 123 peças.

Na Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura foram entregues 22 aventais personalizados destinados ao grupo “Pedacinho de Colina”. A entrega foi feita ao secretário Renê de Souza que na ocasião estava acompanhado dos artesãos. A engenheira de alimentos Beatriz Abdalla dos Santos recebeu uma cortina com o brasão municipal para a Cozinha Piloto. O gabinete do prefeito e as salas da Secretaria de Governo e da Assessoria de Imprensa também estão com novas cortinas.

As diretoras Ivânia Fernandes e Ana Lúcia Estefani, das EMEIs “Vereador Lupercio Polizelli” – Patrimônio e “Maria Luiza Toledo Guarnieri” Vila Fabri, receberam calças, camisas e shorts com suspensório para as apresentações dos alunos. A Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer também foi beneficiada com a reforma de shorts dos alunos integrantes dos projetos esportivos feita pelas costureiras do FSS.

“Colaborar com estes setores é auxiliar a comunidade na prestação de serviços e é esta a função do Fundo Social”, destacou Liliana que agradeceu a colaboração das costureiras e todos os funcionários do Fundo Social e do Centro de Educação Complementar.

Liliana e a equipe de trabalho no momento das doações. Júlio César/Foto Zezinho 


Postado em 22/12/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.484
Ontem:
Total:1.484
Recorde:1.484
Em - 14/12/18