Colina vai sediar 1ª Copa Internacional de Futebol de Base

Prefeito Dieb assina contrato com Hussein Zaim, proprietário da Dom Bosco Promotion.

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a empresa Dom Bosco Promotion vai possibilitar a realização da 1ª Copa Internacional de Futebol de Base. O contrato entre as partes já foi assinado e o evento está agendado para o período de 6 a 12 de julho de 2018.

O prefeito Dieb recebeu em seu gabinete o proprietário da empresa, Hussein Zaim e depois de acertar os detalhes foi assinado o contrato na presença do secretário de Esportes, Marcelo Pinto Neto “Barba”.

Há mais de 15 anos no ramo esportivo, Zaim informou que a Copa deve reunir cerca de 100 times de várias categorias com participação de equipes de todo Brasil e do exterior.

O prefeito Dieb mostrou-se entusiasmado com o evento. “A nossa 1ª Copa Colina Internacional de Futebol será uma grande vitrine para o esporte de base do município e toda região. Além do incentivo à prática desportiva o evento vai proporcionar inclusão, socialização e o intercâmbio cultural aos nossos jovens”.

Hussein esclareceu que em breve estará repassando todas as informações sobre as categorias que serão disputadas, prazo para inscrições e o formato da competição.

Prefeito Dieb e o secretário “Barba” com os representantes da empresa de eventos, Hussein e sua esposa. 


Postado em 22/12/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.259
Ontem:
Total:5.259
Recorde:5.259
Em - 16/02/19