1º bebê do ano nasceu no dia 2

O ano de Wesley Henrique/Laura Cristina não poderia ter começado mais feliz. Às 8h45 do 2º dia do novo ano nasceu a filha Helena Lino de Oliveira, a primeira do casal que antecipou a chegada e pegou todo mundo de surpresa.

A gravidez só foi descoberta no 2º mês de gestação e aconteceu na pausa do anticoncepcional. “Fiquei grávida sem planejar, queria esperar um pouco mais para engravidar, mas o meu marido já queria muito uma menininha. Quando a Helena estiver maior queremos ter mais um filho”, disse a mãe. O 1º bebê do ano do Hospital José Venâncio nasceu com 3,360 kg e 46 cm.

O nascimento estava previsto para o próximo dia 13 e o médico José Carlos Marques dos Santos, que acompanhou o pré-natal, decidiu fazer a cesárea já que o bebê não estava na posição para nascer. “Queria que a Helena nascesse de forma natural, mas como não deu o médico optou em antecipar a cesárea, o que não teve problema nenhum. O importante foi que ela nasceu cheia de saúde e trouxe muita alegria para a gente”, comentou Laura que fez vários ultrassons durante a gravidez que foi muito tranquila. O parto foi acompanhado pela pediatra Sadia Ferreira.

O pai tem 23 anos e trabalha como controlador na usina e ela, 19, é recepcionista. Os dois estão juntos há cinco anos e agora querem se casar. “O mais importante é que a Helena seja uma pessoa de caráter e estude para ter uma profissão no futuro”, disse o pai.

Como acontece todos os anos, a família do 1º bebê de 2018, que reside na Rua B do CDHU 2, será presenteada com uma assinatura semestral do jornal O COLINENSE. 

O nascimento antecipado da filha Helena fez o ano da mãe Laura e de toda família começar com muita alegria. 


Postado em 13/01/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:491
Ontem:3.454
Total:3.945
Recorde:3.454
Em - 17/11/18