Ação solidária do Conselho Tutelar teve participação recorde

Conselheiros entregam o prêmio à família ganhadora da campanha.

A ação solidária “Visita de Natal do Conselho Tutelar” teve cerca de 3 mil participantes e a ganhadora do sorteio, realizado no dia 22 de dezembro, foi Tamires de Oliveira Antônio, moradora na Nova Colina, que recebeu como prêmio uma cesta de Natal entregue pelos conselheiros. 

Diferente da 1ª promoção realizada em 2016 com a participação somente de estudantes, o Conselho Tutelar inovou e estendeu a ação para toda população, que retirava o cupom, preenchia com os dados pessoais e depositava na urna instalada na sede do órgão.

“O sucesso da ação é essencial para divulgar o trabalho e fortalecer o vínculo do Conselho Tutelar com a população para ajudar a entender quais são as reais atribuições do órgão para o cumprimento dos direitos da criança e do adolescente para que os mesmos não sejam ameaçados ou violados”, explicou o conselheiro Reginaldo Leme de Souza, idealizador da ação.

O Conselho Tutelar agradeceu à Prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Social, Help Loja de Crédito, Jornal O COLINENSE e Rádio 105 FM pelo apoio e divulgação da campanha. 


Postado em 20/01/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:49
Ontem:6.187
Total:6.236
Recorde:6.187
Em - 11/12/18