BANDIDOS FURTAM BAR

O proprietário de um estabelecimento na Av. Ângelo Martins Tristão acionou a PM na madrugada do dia 13, por volta das 04h45, quando o filho foi até o bar que fica na frente da casa e deparou com um buraco no forro, dando falta da quantia de R$ 1.000,00, notebook, cofre de arrecadação de hospital com mais de R$ 300,00, vários cigarros e diversas moedas. A PM vistoriou o bar e posteriormente efetuou uma varredura nas adjacências da área central e bairros, mas nenhum suspeito foi encontrado.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na madrugada do dia 9 indivíduos desconhecidos furtaram uma TV 32’ e um capacete de uma residência na Rua 3 da Cohab 2. O morador informou que o imóvel possui muro com altura aproximada de 2 metros e não havia sinais de arrombamento. 

JABORANDIENSE É ESFAQUEADO PELO IRMÃO E ESTÁ NA UTI

Um desentendimento entre irmãos em Jaborandi acabou deixando um deles em estado grave. A briga aconteceu na noite de sábado quando o autor do crime teria discutido com a mãe, momento em que o irmão mais novo tentou chamar sua atenção e na sequência o mais velho teria desferido golpes de faca na vítima que se encontrava na UTI da Santa Casa de Barretos até o fechamento desta edição na terça-feira. O autor do homicídio foi encontrado e  encaminhado ao plantão policial em Barretos, onde a prisão em flagrante foi ratificada. Ele foi recolhido numa das celas da Delegacia Seccional.

APREENSÃO DE OBJETO

Em patrulhamento no cruzamento da Rua João Silveira e Av. Rui Barbosa – Vila Cunha na madrugada do dia 11 os PMs Uilis e Silva avistaram dois adolescentes, de 15 e 16 anos, conhecidos pela prática de furtos e tráfico de drogas. Com o mais velho foi encontrada parte de uma tesoura utilizada como “mixa”, uma espécie de chave falsa usada na prática de furtos e roubos. O objeto foi apreendido e os menores liberados.

ADOLESCENTE DETIDO

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão a PM apresentou na delegacia, na tarde do último dia 12, um adolescente de 16 anos que foi detido numa cela anexa da cadeia local, separado dos demais detentos.

PORTE DE ENTORPECENTE

Os PMs avistaram alguns indivíduos na Rua 4 da Nova Colina no dia 15, às 14h30. Todos foram revistados e com um deles, um adolescente de 15 anos, foi encontrado um invólucro de maconha (1g) que foi apreendido. Ele confessou que comprou a erva para consumo próprio.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Uma dona de casa estava com o carro, um Monza, estacionado na Rua 2 do Nosso Teto no dia 13, às 15h20, enquanto conversava com uma amiga quando o condutor de um Voyage, de Jaborandi, perdeu o controle da direção e chocou-se na parte da traseira do Monza. Com o forte impacto o carro foi lançado à frente, atingindo a dona de casa que foi arremessada contra o solo. Ela foi socorrida pelo Samu com ferimento na perna e ficou em observação. O motorista do Voyage alegou que se distraiu porque estava conversando com o passageiro no momento do acidente. Ele foi conduzido à base da Polícia Rodoviária e submetido ao teste do bafômetro que deu negativo.

Na manhã do dia 10 a condutora de um Polo seguia pela Rua José Marques de Oliveira e adentrou a Av. Cel. Antenor J. Franco, ocorrendo a colisão com um Corsa que trafegava pela avenida. Dois passageiros do Corsa ficaram feridos e foram socorridos pela ambulância.

O motorista de um caminhão, de Bebedouro, estava estacionado na manhã do dia 10 na Rua Jaborandi e ao sair da vaga houve a colisão com um Gol, que ficou danificado no acidente.


Postado em 20/01/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.036
Ontem:6.187
Total:7.223
Recorde:6.187
Em - 11/12/18