Bom Churrasco ou Garrafão: quem vence o 1º turno?
 
Bom Churrasco e Garrafão fazem neste domingo, às 10h, a decisão do 1º turno do Varzeano, que ao campeão vaga na super final em dezembro. Em campo uma rivalidade herdada de outros tempos. No atual elenco do Garrafão estão jogadores que migraram da Vila Cunha. Zé Edu, Ferrugem, Tel e Amarelinho já protagonizaram grandes duelos contra o BC no passado e ainda guardam essa rivalidade.
Do lado do Carvão, Brito e Melão, encaram seu ex-time. Brito jogou no Garrafão em 2010 e Melão em 2009.
No primeiro confronto entre eles, na abertura do campeonato, o Bom Churrasco goleou por 3 a 0, mas isso não preocupa o pessoal do Garrafão que como fez com a Escolinha, promete devolver a derrota.
Quem conta as expectativas do BC para esta decisão é o atacante Geovane, que diz “vamos jogar como se fosse nossa primeira decisão, com muita motivação e concentração”. O jogador destacou a união e entrosamento do grupo, como uma das principais armas da equipe. “Somos unidos e confiamos um no outro”.
O lateral Dorfo, que com apenas 19 anos já é considerado um dos jogadores mais importantes do time conta que “está sendo um grande aprendizado atuar ao lado de jogadores experientes como Zé Edu, Goiaba, Miguel e Ferrugem”. 
“Será minha primeira final pelo Garrafão e espero uma partida equilibrada, onde lutaremos pelo título”, destacou o jogador. 
O camisa 2 falou também como foi marcar o gol que levou o Garrafão para a decisão, comemorado com um abraço em Miguel, seu técnico na Escolinha e agora parceiro de time. “Foi muito bom, um gol especial, que dependeu de todos nós para sair, mas o que vale mesmo é domingo, por isso eu e meus companheiros vamos dar o máximo para sair com o título”.
BC E GARRAFÃO SOFREM, MAS SE CLASSIFICAM
Bom Churrasco e Garrafão tiveram que suar a camisa para chegar à final. Na primeira disputa Garrafão e Escolinha fizeram um jogo muito brigado, mas sem objetividade. Quando a prorrogação parecia inevitável, Dorfo, no finalzinho, desviou cruzamento para área e fez o gol da classificação.
Já Bom Churrasco e Pedreira protagonizaram um jogaço, principalmente no 2º tempo. Ique abriu o placar, com oportunismo, mas 6 minutos depois Nenê acertou um pombo sem asa e empatou.
No finalzinho, aos 40’, Luquinha, fez o 2º e pôs o BC na grande decisão do turno.
 
 
Geovane: “A união é uma das nossas principais forças”.
 
 
Dorfo: “Estou ganhando muita experiência no Garrafão”.


Postado em 08/10/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:481
Ontem:
Total:481
Recorde:481
Em - 22/11/18