Unifera desbanca a favorita Pedreira e vai para a final do 1º turno

Ranchão vira e despacha o Estrelas

 

Chegou a hora de conhecermos o campeão do primeiro turno do Campeonato Veterano 2012. De um lado o Ranchão, que desbancou o Estrelas numa semifinal muito disputada e de outro o Unifera, que bateu a favorita Pedreira.
O técnico do Ranchão, que sonha com o bi, Melquíades Scarpinete era alegria após o jogo. “Jogamos bem e vencemos uma grande equipe, vamos entrar forte para essa decisão, nosso objetivo é conquistar o bicampeonato”.
O Unifera também comemorou muito a classificação, considerada surpreendente, em cima da favorita Pedreira. O sentimento do time pôde ser traduzido pelo jogador Ley, que na roda de agradecimento após o jogo disse “se jogarmos como jogamos hoje (domingo) podemos ganhar de qualquer um, a final é um jogo , vamos dar o máximo de cada um e ficar com o título”.
No primeiro encontro entre os times no 1º turno, que aconteceu dia 1º de abril, Ranchão e Unifera fizeram um dos melhores jogos do campeonato, que terminou empatado em 3 a 3, com direito a virada e gol no último minuto.
Este equilíbrio é esperado para a final que acontece neste domingo, no estádio do Colina Atlético, às 10h. Em caso de empate a partida vai para a prorrogação, persistindo a igualdade o título fica com o Ranchão, dono da melhor campanha.
COMO FORAM AS SEMIFINAIS
A manhã chuvosa de domingo não atrapalhou o bom futebol apresentado pelos times nas semifinais do 1º turno. No primeiro jogo o Estrelas, que tinha vantagem do empate, saiu na frente logo aos 15 minutos com um belo gol de Helinho.
O Ranchão buscou o empate, no final daetapa, com Carlos Eduardo. No segundo tempo os times continuaram jogando bem, mas quando o empate parecia inevitável, Duca, que até então não fazia um bom jogo, mostrou sua categoria e fez o gol da vitória.
Na outra semi o Unifera não se intimidou e desbancou a Pedreira, considerada pela torcida a favorita no duelo. A Sapataria abriu o placar logo aos 11 minutos com Zelo, que acertou um bonito chute da entrada da área.
A Pedreira fez o seu pior jogo na competição, não foi nem de perto aquele time rápido e frio que costuma ser. Errou passes, perdeu chances que não costuma perder e em certo momento chegou a ser apático
Mas isso não tirou o mérito do Unifera, que soube se defender e administrar a vantagem e chega merecidamente à decisão.
Consta que a desclassificação da Pedreira pode ter abalado a confiança no técnico Fumaça. A situação do treinador é delicada e mais um resultado ruim pode significar sua saída do cargo.
 
 
Os meias Duca, do Ranchão e Sagui, do Unifera são destaques de suas equipes.

Postado em 05/05/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.605
Ontem:8.395
Total:21.849
Recorde:10.849
Em - 18/11/18