Nova diretoria quer renascimento do Colina Atlético com resgate do associado

A vontade de ver o Colina Atlético ressurgir é o que move a nova diretoria do clube, que foi 100% renovada na eleição realizada na manhã de domingo, dia 21.

A única chapa inscrita, que tem André Michilini como presidente e vice Giuliano Pinto Neto, foi eleita por unanimidade pelos associados que participaram da eleição e posse para o triênio 2018/2020.

O novo presidente do Colina Atlético ocupava o cargo de diretor de futebol na diretoria anterior, presidida por Adilson Camolese que esteve há frente do clube por várias mandatos consecutivos.

Michilini informou que a diretoria completa será montada nos próximos dias em reunião que irá traçar as metas e o planejamento das obras e eventos. “O resgate do associado é a meta deste início de mandato porque o sócio é o que dá vida ao clube. A escolinha de futebol será mantida e queremos o retorno do Colina Atlético ao Campeonato Amador. Com muito trabalho vamos conseguir que isso aconteça o mais rápido possível”, destacou André que explicou também, “cada diretor terá autonomia para montar sua subdiretoria para agregar uma nova vida ao clube que precisa da união de esforços”.

A diretoria executiva também é constituída pelo secretário – Gilberto Gonçalves; tesoureiro – Wilson Roberto Poleto e diretor de esportes – Ricardo Alves Lira. O Conselho Fiscal tem como membros Marcelo Pinto Neto, Luiz Henrique Pires de Oliveira e Ivo Castelani. Os suplentes são: Aparecido Alves e Cláudio Fernandes. As contas da diretoria anterior também foram aprovadas na reunião.

A nova diretora executiva do Colina Atlético é formada pelo presidente André, vice Giuliano, tesoureiro Wilson Poleto, secretário Gilberto Gonçalves e diretor de esportes Ricardo Lira. 


Postado em 27/01/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.903
Ontem:
Total:2.903
Recorde:2.903
Em - 16/12/18