Osny é mantido como provedor do hospital

Provedor Osny (2º da esq. p/ dir) com os secretários Assad Antônio Daher, João Antônio da Silva, tesoureiros Luiz Henrique Oliveira e João Pedro Destri.

O provedor Osny Cezar Paro foi mantido como provedor do Hospital José Venâncio para mais dois anos, de 2018 a 2020. Ele ocupava o cargo de 1º secretário na diretoria anterior e em abril do ano passado assumiu a provedoria da entidade.

A assembleia, realizada na noite de quinta-feira, dia 25, teve a participação de 15 sócios e a única chapa inscrita foi eleita por aclamação. O mandato da gestão anterior terminou ontem e a posse da nova diretoria acontece hoje.

O provedor disse que vai dar continuidade ao trabalho realizado, tendo como metas principais o atendimento à população carente, assegurando a qualidade dos serviços prestados. “Vamos em busca de recursos para a aquisição de equipamentos indispensáveis para a melhoria expressiva no atendimento cirúrgico aos pacientes”, explicou o provedor que acrescentou, “o hospital é parte integrante e indispensável na estrutura de saúde, cuja função básica consiste em proporcionar assistência hospitalar aos munícipes e quaisquer indivíduos que a necessitem”.

A diretoria administrativa tem como 1º secretário João Antônio da Silva; 2º secretário – Assad Antônio Daher; 1º tesoureiro – João Pedro da Silva Destri e 2º tesoureiro – Luiz Henrique Pires de Oliveira. O Conselho Fiscal tem como membros titulares Israel da Silva Nunes, Eliezer Garcia e Amilton Mestriner. Os suplentes são: Antônio Carlos Piai, Luiz Carlos Thomaz Ferreira e Rubens Pereira da Silva Júnior. A aprovação das contas acontece no mês de março, conforme normas do estatuto social.


Postado em 03/02/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.541
Ontem:
Total:9.541
Recorde:9.541
Em - 18/12/18