Mutirão deu alerta no combate a dengue

Colina foi um dos municípios que aderiram a campanha da EPTV e promoveu no sábado, dia 27, o 3º Mutirão Regional de Combate ao Aedes Aegypti. As ações foram desenvolvidas na área central, avenidas Luiz Lemos de Toledo e José Francisco Azedo.

Além da exposição dos recipientes predominantes em residências que acumulam água, distribuição de panfletos com orientações de combate ao mosquito que transmite não só a dengue, como também o vírus da zika, febre chikungunya e febre amarela, houve também a realização de pedágio educativo, propaganda volante em todos bairros, entre outras ações que tiveram como foco o combate aos criadouros e à proliferação do Aedes. O “mascote da dengue” participou das atividades, chamando a atenção do público.

“Desde o início aderimos ao projeto porque sabemos da importância de combate ao mosquito e nessa missão é necessário que cada um faça a sua parte. Trabalhamos fortemente na prevenção durante todo o ano e graças à orientação e controle de criadouros que são permanentes, até o momento, não registramos nenhum caso positivo de dengue”, destacou o prefeito Dieb.

O pedágio educativo, com distribuição de panfletos, fez parte das inúmeras ações realizadas no dia do mutirão de combate ao mosquito.  Júlio César/Foto Zezinho 


Postado em 03/02/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:16.330
Ontem:6.187
Total:22.517
Recorde:16.330
Em - 12/12/18