POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM TRAFICANTES NA VILA GUARNIERI

Equipe que trabalhou na operação esteve formada pelo PM Gonçalves, delegada Denise, agente Leonardo, investigadores Thalles, João Vitor e Sargento Éder.

Com base em investigações que indicavam a existência de um ponto de venda de drogas na Rua 7 da Vila Guarnieri, as Polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta na tarde do dia 25, por volta das 17h, utilizando duas viaturas descaracterizadas devido a existência de dois acessos que o tempo todo é vigiado por olheiros, que relatam aos traficantes toda a movimentação de viaturas. Imaginando tratar-se de compradores de drogas, dois olheiros que também foram identificados, sendo que somente um deles foi capturado e o outro, que possui diversas passagens por tráfico, acabou escapando. Eles estavam na entrada do bairro e indicaram a direção da Rua 7 aos policias, que visualizaram 3 indivíduos, sendo que um fugiu. Nesse momento os policias viram um deles, de 29 anos, dispensando entre as cadeiras que estavam sentados uma pochete com diversos escritos, símbolos referentes a droga e à facção criminosa que continha no seu interior 7 tabletes e 46 porções de maconha (63g). Na pochete ainda havia 83 pedras de crack (17g) e 28 cápsulas de cocaína (37g). Os dois indivíduos, de 22 e 29 anos, foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e o 3º por ser surpreendido colaborando na prática criminosa. As prisões foram comunicadas à juíza e ao promotor.

POLICIAIS DETÉM COLINENSES EM BARRETOS COM BIKES

O sargento Lopes e cabo Fernandes visualizaram dois colinenses saindo da cidade de Barretos às 13h do dia 25, conduzindo duas bicicletas. Os dois, de 19 e 17 anos, ambos moradores na Nova Colina, não obedeceram a ordem de parada dos policiais e saíram correndo, abandonado as bikes e jogando os celulares no chão, mas os dois acabaram detidos e com o maior de idade foi encontrada a quantia de R$ 194,00. Eles foram conduzidos à delegacia de Colina para averiguação, onde foram pesquisados os números dos quadros e EMEIs dos celulares, mas nenhum tinha queixa de furto. O mais velho relatou que em sua casa existiam peças de bicicletas. Eles foram levados até lá, onde foram apreendidos quadros, rodas e bikes. Também foi perguntado ao autor de 19 anos sobre o furto de uma bike cometido durante a madrugada do dia 25. Ele relatou que a magrela estava numa casa da Nova Colina. Os policiais foram até o local e no interior do imóvel foram localizadas 3 bikes, 2 quadros, 11 rodas e pneus. Os dois envolvidos, detidos em Barretos, foram liberados aos responsáveis.

FURTO DE BIKE

No dia 25 uma bicicleta com marchas foi furtada do quintal de uma residência na Rua Natividade C. Arantes – Jardim Simões. Outra bicicleta foi furtada de dentro de uma residência na Av. Pio de Melo Nogueira – Pedreira no dia 26, por volta das 23h45, enquanto o proprietário dormia.

MAIS FURTOS

Uma moradora da Rua Dr. Oscar P. Barcelos – Jardim Santa Lúcia saiu de casa na manhã do dia 26 e ao retornar, por volta das 16h30, notou que tinham aberto a janela do quarto, constatando o furto de uma TV 24”.

Na noite do dia 21 um cliente de um estabelecimento na Av. Dr. Manoel P. Fernandes esqueceu o celular em cima da mesa. Quando deu falta do aparelho o procurou por todo o local, sem encontrá-lo.

Um botijão de gás foi furtado na madrugada do dia 22 de um caminhão que estava estacionado na Rua 3 de Maio do Patrimônio. O objeto fica acoplado à cozinha do veículo de carga.

DANO EM VEÍCULO

Um Celta, que estava estacionado na Rua 6 do Jardim Primavera na noite do dia 28, teve a placa dianteira cortada. A proprietária procurou a delegacia na manhã do dia seguinte para registrar o fato.

PROCURADO CAPTURADO

Os PMs Uilis e Silva compareceram na delegacia na manhã do dia 29 conduzindo um homem, de 40 anos, que era foragido da justiça. Ele foi capturado nas imediações do Recinto Municipal onde havia grande movimentação de pessoas devido a entrega de currículo para vagas de emprego. O condenado foi recolhido numa das celas da cadeia local, onde permaneceu à disposição da justiça.

PORTE DE ENTORPECENTE

Na noite do dia 23, em operação pela cidade, os PMs abordaram um indivíduo, 22 anos, num estabelecimento da Av. 5 da Cohab 1, encontrando no bolso da bermuda duas cápsulas de cocaína, uma cheia (1g) e a outra vazia que já tinha sido consumida. O autor disse que comprou a droga no bairro Nosso Teto pelo valor de R$ 20,00.

ACIDENTE MATA BARRETENSE E DEIXA COLINENSE FERIDO

Um acidente ocorrido no dia 25, às 23h50, matou a empresária barretense Sarita Vasconcellos de Assis Lancellotti, de 30 anos, que morreu no local do acidente, ocorrido no dia 25, às 23h50, no km 387 da Rodovia Faria Lima, sentido Bebedouro/Barretos. A caminhonete S-10, que trafegava no sentido Bebedouro/Barretos, bateu na traseira de um caminhão, placa de Louveira-SP. Segundo informações da Polícia Rodoviária, a colisão também teve como vítima o colinense Carlos Eduardo Poliselli, que sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido no hospital de Bebedouro e liberado na madrugada do dia 26.


Postado em 03/02/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57