Domingueira veio para ficar, afirma secretário

A Domingueira que aconteceu nos quatro domingos de janeiro e no último dia 4 foi sucesso de público, atraindo uma multidão às margens do lago do Parque Débora Paro durante toda sua realização.

A programação gratuita trouxe artistas locais e regionais que tiveram a oportunidade de mostrar a sua arte, inclusive de artistas renomados no cenário nacional como o Grupo Estilo A+ e a dupla Vavá e Márcio que lotaram o Parque Débora Paro no “Esquenta de Carnaval” do último domingo. 

“A realização da Domingueira deve ser analisada positivamente já que o público lotou o Lago durante todos os domingos do evento. Realizamos uma festa alegre e pacífica, com a infraestrutura necessária para proporcionar lazer e diversão para a família colinense, pensando no bem-estar das crianças, jovens e adultos”, declarou o prefeito Dieb que destacou: “A Domingueira foi iniciada em 2017 proporcionando lazer, valorizando os artistas locais e trazendo atrações de renome sem deixar de atender as necessidades da população colinense”.

“A Domingueira veio para ficar! A diversidade de artistas e bandas agradou a todos, trazendo ainda mais diversão às tardes e noites de domingo”, disse o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Marcelo Pinto Neto “Barba” (foto).

Uma multidão lotou o lago no “Esquenta de Carnaval” realizado no último domingo para assistir aos shows, dentre eles da dupla Vavá e Márcio. Fotos: Júlio César/Foto Zezinho


Postado em 09/02/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:201
Ontem:
Total:201
Recorde:201
Em - 13/12/18