Colinenses são aprovadas em seletiva de vôlei

Das 8 jogadoras que participaram do teste quatro foram selecionadas.

Quatro jogadoras da Escolinha Municipal de Voleibol foram selecionadas em teste realizado no complexo esportivo da Cava do Bosque e poderão integrar a equipe de Vôlei Ribeirão.

A seletiva aconteceu no último dia 29 com a participação de cerca de 220 atletas de diversas cidades de Ribeirão Preto e região. Colina, que esteve representada por oito jogadoras que integram as categorias Mirim e Infantil das equipes femininas da Escolinha de Vôlei, destacou-se no teste com metade das jogadoras escolhidas, uma da categoria mirim (Maria Silva) e três do infantil (Laira Ferreira, Isaura Aguiar e Letícia Cristina).  

 “As alunas mostraram os conhecimentos adquiridos na escolinha e estão de parabéns. Esse resultado é, sem dúvida, fruto da dedicação das meninas e demonstra que estamos no caminho certo, oferecendo um projeto de voleibol de qualidade. Agradeço ao prefeito Dieb que não mede esforços para incentivar o desenvolvimento das práticas esportivas no município”, declarou o secretário de Esportes, Marcelo Pinto Neto.

A Escolinha de Vôlei é desenvolvida gratuitamente pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, nas modalidades feminina e masculina para turmas com idades entre 8 e 19 anos. Também é oferecido o vôlei adaptado para pessoas acima de 60 anos.


Postado em 09/02/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.502
Ontem:
Total:2.502
Recorde:2.502
Em - 16/12/18