Show do MC atraiu o maior público

A apresentação do polêmico MC Don Juan na noite de sábado atraiu um público recorde para o carnaval colinense. A avenida ficou tomada pelos foliões, na maioria jovens e adolescentes que cantaram, a rigor, as tão questionadas músicas.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram notificados pela justiça para fiscalizar o show e acompanhar a letra das músicas. Isto porque o Conselho Tutelar relatou à justiça o conteúdo pornográfico das músicas. A prefeitura apresentou um aditivo contratual informando que seriam cantadas músicas sem conotação sexual, teor erótico, etc procedimento adotado pelo cantor em shows abertos com a presença de menores de idade. Diante disso, a justiça liberou a apresentação dia 8 à noite. O prefeito Dieb criticou a atitude do Conselho Tutelar (página 3).

A polêmica parece que contribuiu para despertar ainda mais o interesse do público. Além de milhares de jovens colinenses foi registrada a presença de visitantes de várias cidades da região. E no final das contas, na curta apresentação do MC, que durou menos de uma hora, ele não cantou as versões proibidas... mas o público sim.

Os cinco dias de festa transcorreram dentro da normalidade, sem graves incidentes, conforme balanço preliminar da Polícia Militar.

RECORDE – A avenida ficou lotada por colinenses e visitantes que prestigiaram o show do MC Don Juan na noite de sábado. O jovem e polêmico cantor atraiu um público recorde para o carnaval colinense.

JABA FOLIA –A Praça Central ficou tomada pelo público da cidade e região que se esbaldou na folia carnavalesca de Jaborandi. Os DJs não deixaram ninguém parado com a apresentação de vários estilos musicais que contagiaram os foliões nas 5 noites e duas matinês.


Postado em 17/02/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57