Olha ele aí... a galera teen ovacionou o MC Don Juan e fez coro em todas as suas músicas. O jovem, de 17 anos, foi o responsável por atrair o maior público do carnaval colinense de todos os tempos. Aliás, mais público que certos shows da Festa do Cavalo. O show começou depois das 02h45 e a única reclamação dos fãs é que durou pouco, cerca de 1 hora, mas o público festejou até o sol raiar. Fotos Júlio César/Foto Zezinho.

O público fez o sucesso do “Jaba Folia” realizado na praça central da cidade. Os foliões se esbaldaram com os ritmos variados executados pelos DJs.

O evento carnavalesco foi prestigiado por muitas famílias que levaram os foliões mirins às matinês.

O público, de todas as idades, curtiu o “Colina Folia” que também teve as máquinas de espuma que fizeram a alegria do público, principalmente das crianças. A decoração foi outro quesito à parte, que deu ainda mais colorido à festa.

A galera extravasou no ritmo da folia que tomou conta da cidade.

O Carnaval colinense também foi o ponto de encontro de diversos casais que se reuniram em torno da festança.

O enredo que embalou o quarteto de belas foi a animação e alegria.

A locução do “Colina Folia” esteve a cargo de Carlão Figueira, que apresentou as atrações de um dos melhores carnavais já realizados na cidade. Uma multidão de colinenses e visitantes de toda região tomaram conta da avenida nas cinco noites e duas matinês.

Aniversário é uma festa para toda criança e a da Júlia, filha de Pedro Spechoto/Roberta, que completou 8 anos, aconteceu dia 10.

Cuidar sempre, como um jardim, assim é a união de Luiz Barbaroto/Marta que dia 21 celebra as bodas de pérola pelos 30 anos de casamento.


Postado em 17/02/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:13.228
Ontem:
Total:13.228
Recorde:13.228
Em - 10/12/18