Colinenses vão realizar Copa Regional de Motocross

Douglas e Renato junto com Luiz Henrique “Kiko”, proprietário da Master Motos Kawasaki, durante o lançamento do evento em Rio Preto.

A empresa “Mx na Veia”, dos colinenses Douglas Tosi e Renato Machado, é a responsável pela “Copa Master Motos Kawasaki” que vai percorrer 8 cidades da região e com previsão de término em dezembro em Barretos.

O lançamento da Copa Regional de Cross aconteceu no dia 3 de fevereiro durante um concorrido café da manhã na revenda Master Motos Kawasaki, de São José do Rio Preto, patrocinadora do evento.

Estiveram presentes dezenas de pilotos, patrocinadores, representantes dos municípios por onde o campeonato vai acontecer e a imprensa especializada. “Este é um sonho que agora está se tornando realidade. O motocross é uma família que está sempre unida para tudo e o objetivo do campeonato é valorizar o esporte, levá-lo para outras cidades e reunir cada vez mais os pilotos e toda família”, declarou Douglas que agradeceu os patrocinadores e representantes dos municípios que abraçaram a ideia.

A primeira etapa da Copa Master Motos Kawasaki acontece em Jaborandi nos próximos dias 17 e 18 de março, aniversário da cidade. Na sequência vem para Colina, no dia 21/4, onde tudo começou. Depois passa por Frutal, Monte Aprazível, Jaci, Serrana, retorna a Frutal, Tabapuã e Barretos.


Postado em 17/02/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.279
Ontem:
Total:3.279
Recorde:3.279
Em - 14/11/18