Fefê conquista importante espaço na Lazio

Fefê ou Ramos, como é conhecido na Lazio, em um dos vários jogos que está disputando pela “esquadra biancoceleste” na Liga Europa.

O jogador de futebol colinense Luiz Felipe Ramos, o “Fefê” que em 2016 estava jogando emprestado no Salernitana, time da 2ª divisão na Itália, conquistou um importante espaço na zaga da Lazio nesta temporada.

Segundo a imprensa esportiva, “Ramos” como é conhecido por lá, seria emprestado novamente mas devido a sua boa pré-temporada conquistou a confiança do treinador Simone Inzaghi que o integrou ao grupo, que já conta com os brasileiros Felipe Anderson, Lucas Leiva e Wallace. Consta que a Lazio pretende valorizá-lo com a renovação de contrato, inclusive com a possível saída de um dos zagueiros titulares.

O jovem colinense, hoje com 20 anos, começou nas escolinhas de base da prefeitura e em 2011 foi para o Ituano onde ficou até 2016 quando foi vendido a Lazio. O jogador também tem no currículo duas convocações para fazer parte da seleção brasileira sub-20.

Diversos colinenses, amigos e familiares seguem o jogador pelas redes sociais por onde parabenizam o atleta e incentivam a carreira do jovem talento que, merecidamente, conquista importante espaço no cenário esportivo internacional.


Postado em 17/02/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.487
Ontem:
Total:3.487
Recorde:3.487
Em - 14/11/18