Rumo ao Texas: Comitiva de Os Independentes acompanha competidores brasileiros no RFD TV American Rodeo

O presidente da Associação Os Independentes Ricardo Rocha Bodinho, o diretor cultural Pedro Muzeti e o diretor de rodeio Marcos Abud viajam para o Texas para acompanhar a final do RFD TV American Rodeo. A final do torneio acontece em Arlington, no AT&T Stadium, no próximo dia 25, e é conhecido como "Rodeio Milionário" por distribuir mais de US$ 3 milhões.

Além da enriquecedora troca de experiências que acontece na visita a eventos de rodeio estrangeiros, a comitiva prestigiará também os brasileiros classificados para a competição durante a 62ª Festa do Peão de Barretos, em 2017. Eudimar Oliveira Novais, Danilo Carlos Sobrinho, Alisson Souza e Carlos Roberto Gomes Junior, seguiram diretamente para a final do torneio após conquistarem as primeiras colocações na disputa promovida pela Liga Nacional de Rodeio em Barretos. Na modalidade Sela Americana foram classificados Leandro Baldissera e Peter Willi Timm e em Bareback Leandro Medeiros e Eduardo 'Ringo' Melo.

Ricardo Rocha afirmou que é um orgulho ver o talento dos competidores do Brasil. "Ficamos honrados em saber que estes profissionais foram revelados durante a Festa do Peão de Barretos e agora seguem a sua carreira internacional. São novos nomes que continuam mostrando para o mundo o nosso talento, assim como já fizeram Guilherme Marchi e Silvano Alves", declarou.

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto. Informações e vendas de ingressos estão disponíveis no site www.independentes.com.br

Eudimar Oliveira Novais é o campeão da Liga Nacional de Rodeios 2017 e agora disputa a final do rodeio milionário. (Foto: André Monteiro)


Postado em 21/02/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.366
Ontem:
Total:5.366
Recorde:5.366
Em - 14/11/18