ÁRIES - de 21/03 a 20/04 - Novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Através da razão, você irá ao ponto crucial do problema que há tanto tempo tem lhe preocupado.

TOURO - de 21/04 a 20/05 - Não se torne insistente demais em suas pretensões, junto aos superiores. O dia de hoje é favorável somente a relações familiares e com a pessoa amada. Cuidado com acidentes, principalmente os de trânsito. No trabalho seja bastante franco e direto.

GÊMEOS - de 21/05 a 20/06 - Momento dos mais propícios para investigações, em química, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Cuide da saúde e evite acidentes. Mantenha controle suas emoções para não desarrumar o que está feito.

CÂNCER-de 21/05 a 20/06 - Período dos melhores para os escritos e o comércio, de um modo geral. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico a sua saúde, a vida sentimental e amorosa. Você pode sentir uma tendência a um maior ajustamento aos estados emocionais dos outros.

LEÃO - de 22/07 a 22/08 - Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor ideias em seu campo profissional. Também, tudo que se diz ser novo (negócios, empresa, etc.) deve ser posto de lado. No amor, será bastante provável conseguir o que buscava há tanto tempos.

VIRGEM - de 23/08 a 22/09 - Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro de trabalho e de família. Cuide da saúde. Com a posição de mercúrio, você está mais ansioso por experimentos intelectuais; e se tiver de viajar a negócios, por estes dias, pode esperar bons resultados.

LIBRA - de 23/09 a 22/10 - Pela influência da lua e do sol, você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, averiguações, cartas notícias e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance, ou então, ao casamento.

ESCORPIÃO - de 23/10 a 21/11 - A partir de agora, você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e com a comunicação. Favorável às mudanças de residência.

SAGITÁRIO - de 22/11 a 21/12 - Aproveite a influência deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer até o dia, vão lhe trazer vantagens. Período promissor para tudo em geral. Está na hora de você ajudar a sua própria sorte. Tudo o que estiver ligado a sua carreira profissional deve ser incentivado.

CAPRICÓRNIO - de 22/12 a 20/01 - Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente. Esteja preparado para enfrentar durante o período, algum contratempo ligado a pessoa amada que poderá estar descontente com alguma coisa que você lhe fez nos últimos dias.

AQUÁRIO - de 21/01 a 19/02 - Procure não criar nenhum obstáculo no que se refere ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia. Acabando as suas preocupações, você pode parar e pensar um pouco melhor, e perceber a dimensão das dificuldades.

PEIXES - de 20/02 a 20/03 - Dia dos mais propícios às relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Os astros aconselham que você deixe a sua vida fluir sem a intromissão de seus pensamentos.


Postado em 24/02/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:13.689
Ontem:
Total:13.689
Recorde:13.689
Em - 10/12/18