Mais uma vez deu Bom Churrasco

Não foi desta vez que a hegemonia do Bom Churrasco foi quebrada. O Garrafão que até tentou, mas não foi páreo para o BC, que conquistou o título do 1º turno e garantiu a vaga para a super final em dezembro.

O BC foi superior, manteve o controle do jogo, praticamente não passou sustos e soube usar seu entrosamento, umas das principais forças da equipe do técnico Joãozinho Del’ Ângelo. O Garrafão criou algumas chances, porém sem perigo para o goleiro Paulo. Nem mesmo as substituições do técnico Amarildo surtiram efeito.

Já o BC aproveitava a velocidade de seus jogadores para manter o domínio do jogo e fazer valer sua superioridade e comemorar a conquista do 1º turno do Varzeano.

Título muito comemorado por jogadores e torcida. O troféu de campeão foi entregue por Arnaldo Angelícola “Tio Arnaldo”. O técnico Del’ Aêngelo disse que “uma vitória que coroa o trabalho da equipe na competição e agora terá força máxima rumo ao penta”.

Do lado do Garrafão, nenhum jogador foi ao gramado para receber o troféu de vice, que foi entregue ao diretor Silvano Domingos e ao técnico Amarildo Camargo.

SUPREMACIA TRICOLOR

A supremacia do elenco do Bom Churrasco é indiscutível. Além da qualidade individual, o entrosamento é um grande diferencial, pois estão juntos há mais de 7 anos. O elenco tem a base desde a época da Casa Brasil e Casa da Dirce quando iniciou a conquista de títulos e não parou mais, já são 6 canecos.

Mas como fica o futebol? O eco das arquibancadas responde esta pergunta. Grande parte dos torcedores estavam contra o Bom Churrasco, torcendo por um resultado diferente do que aconteceu.

O time é o atual tetracampeão, venceu em 2007/08/09/10, sendo que no ano passado foi campeão sem precisar jogar a final, já que venceu os dois turnos.

Agora os demais times do Varzeano tem um dilema pela frente: Como parar o Bom Churrasco?

DOMINGO COMEÇA TUDO DE NOVO

Domingo começa o segundo turno e o destaque da 1ª rodada é a partida entre Garrafão e Bom Churrasco, que repetem a final de domingo. Como sempre o pessoal deixa de lado o papo de “revanche”, mas no fundo o desejo é de devolver a derrota na final. O jogo é no Colina às 10h.

Antes, ás 8h, a Escolinha recomeça sua caminhada contra o Internacional.

Na Pedreira Meninos da Vila e Umird’s também buscam vida nova na competição a partir das 8 horas e a Pedreira tem pela frente o CDHU I.


Jogadores do Bom Churrasco comemoram o título ao lado da torcida, Prefeito Mi e vice 
Ronaldo, além de Arnaldo Angelícola.


"Tio Arnaldo entrega o troféu para "Zanquetinha"


Silvano e Amarildo recebem o troféu de vice-campeão de "Tio Arnaldo".
 


Postado em 15/10/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.535
Ontem:8.395
Total:21.779
Recorde:10.849
Em - 18/11/18