Dieb destaca apoio do governador e deputado na liberação de recursos

Prefeito Dieb mostra o convênio de liberação de recursos ao lado do deputado André do Prado e do governador Geraldo Alckmin.

O prefeito Dieb Taha evidenciou o apoio e atenção do governador Geraldo Alckmin e do deputado André do Prado na liberação de recursos no valor de 450 mil reais para obras de pavimentação e recapeamento asfáltico.

“Sem dúvida este é um grande presente de início de ano para todos nós colinenses. E os benefícios desta conquista, em breve, serão realizados por toda cidade através da pavimentação e recapeamento asfáltico das nossas ruas. Portanto, é de extrema importância agradecer o governador Alckmin que tem sido um grande parceiro de Colina, pois sempre se mostrou preocupado em atender as nossas reivindicações. Quero também ressaltar o empenho do deputado André do Prado, que já se tornou nosso amigo tamanha a sua dedicação pelas causas colinenses. Vale lembrar que também foi o deputado que intermediou a implantação da Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP – em Colina, que inclusive iniciou as aulas esta semana”, destacou o prefeito.

A reunião com o governador e o deputado aconteceu no último dia 20, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. O deputado comemorou a destinação dos recursos para a cidade. “Investir em infraestrutura é fundamental para qualquer município, principalmente, neste momento de crise, é um dinheiro que vem em muito boa hora, para realizar melhorias para toda comunidade”.

O prefeito Dieb informou que apresentou outras reivindicações ao Governador e que aguarda análise das secretarias competentes e a posterior liberação.

Prefeito Dieb, deputado André do Prado e o governador Alckmin após liberação de recursos em São Paulo.


Postado em 03/03/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57