“MOTO VINIL”

Domingo é dia de diversão e conscientização

Praça do Museu Municipal será palco de atrações culturais, shows, diversão e conscientização neste domingo.

Neste domingo, dia 4, muitas atrações aguardam o público de todas as idades na praça do Museu Municipal com a realização do Projeto “Moto Vinil”, que terá programação diversificada e campanha de conscientização.

A iniciativa faz parte de intervenção pedagógico-cultural realizada junto aos alunos dos 6ºs anos da EMEF “Lamounier de Andrade” e ETAM “São Francisco de Assis”, com apoio do motoclube “Cavaleiros Sobre Rodas”.

Na parte da manhã, das 9 às 12h, estão programadas a exposição “Molecada brinca de motociclista” com trabalhados elaborados pelos estudantes, apresentações musical e de dança, brinquedos infláveis, distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, Feira de Vinil e a Feira de Produtos Artesanais e Rurais “Pedacinho de Colina”. No período da tarde, das 13h30 às 17h, acontecem as apresentações de bandas de rock da cidade. Também durante o evento será lançada a Campanha “Linha Limpa” para conscientizar e combater o uso de cerol pelos estudantes da Rede Municipal.

“O Projeto Moto Vinil tem como objetivo, utilizando-se do trabalho pedagógico e da música, apoiado pelo lúdico proveniente das motocicletas como uma ponte, debater, expor condutas e conscientizar valores sociais aos alunos; valores esses observáveis nas ações filantrópicas constantemente realizadas pelo grupo de motociclistas em benefício da comunidade colinense, bem como em seus códigos de conduta tradicionais previstos em estatuto”, explicou a Secretaria de Educação e Cultura, responsável pela organização do evento juntamente com as equipes pedagógicas das duas escolas, coordenado pelo Prof.º Gustavo Tomaz Ferreira “Montanha” com participação especial do motoclube e apoio das secretarias municipais de Esporte, Indústria e Comércio, Conselho Municipal de Turismo, Feira “Pedacinho de Colina” e Associação Amigos da Estação.

Lançamento da campanha de conscientização contra o uso do cerol.

Feira de vinil com venda e troca de LPs.


Postado em 03/03/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:15.584
Ontem:
Total:15.584
Recorde:15.584
Em - 18/12/18