Celebrações de São José destacam o centenário da Paróquia

Neste ano as celebrações do Dia de São José (foto) serão voltadas para os 100 anos da Paróquia, que tem o nome do Santo padroeiro da cidade. O pároco José Roberto Alves Santana visitou a redação deste semanário e contou as novidades preparadas para a próxima segunda-feira, feriado municipal.

Após a procissão, às 18 horas, acontece a missa na igreja matriz que será concelebrada pelos padres Luiz Paulo Soares da Paróquia Santa Ana e São Joaquim em Barretos e Luiz Fernando Matos, seminarista que trabalhou em Colina e hoje é vigário paroquial na Catedral de Barretos e chanceler do bispado. “Convidamos os padres que nasceram em Colina e todos os seminaristas que trabalharam aqui para fazerem parte das comemorações do centenário. Eles fazem parte da história da paróquia e nada mais justo que inclui-los na festa. Em abril formaremos as equipes que irão preparar os festejos”, revelou padre Santana que convidou toda comunidade para fazer parte das celebrações de São José, que termina com a quermesse.

QUEIMA DO ALHO

Padre Santana também anunciou que no dia 22 de abril, durante os festejos do 92º aniversário da cidade, vai acontecer queima do alho, no Lar Paroquial, preparada pelo famoso tropeiro João Paulo, da associação “Os Independentes”. O almoço também fará parte das comemorações do centenário, completado no dia 30 de julho. 


Postado em 17/03/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:12.641
Ontem:
Total:12.641
Recorde:12.641
Em - 16/12/18