ÁRIES - de 21/03 a 20/04 - Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição no trabalho. Resolva uma pendência que há tempos você está protelando.

TOURO - de 21/04 a 20/05 - Influência astral muito benéfica e renovação profissional e para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Receberá apoio de pessoas que exercem influência. As perspectivas no campo financeiro são satisfatórias e há possibilidades de lucros inesperados.

GÊMEOS - de 21/05 a 20/06 - Pessoas de projeção estarão ao seu favor, neste dia. Aproveite para realizar seus anseios, principalmente os do campo social e profissional. Dia favorável para colocar em dia coisas atrasada. Potencial de crescimento e criatividade. Discipline mais sua mente e não se envolva em negócios que julgue suspeito.

CÂNCER-de 21/05 a 20/06 - Sua natividade astral favorecida neste dia. Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Examine todos os lados de uma situação, principalmente se esta implicar no seu relacionamento amoroso.

LEÃO - de 22/07 a 22/08 - Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste período. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e as novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.

VIRGEM - de 23/08 a 22/09 - Dia em que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos. Sua personalidade se exaltará, bem como as chances de sucesso profissional. Boa saúde.Mudanças benéficas podem ocorrer no setor profissional.

LIBRA - de 23/09 a 22/10 - Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Momento favorável para questões de dinheiro ou, inventário. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso. Viagens curtas poderão ocorrer.

ESCORPIÃO - de 23/10 a 21/11 - Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares, porque o signo atual o eleva em quase todos os sentidos. Conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar.

SAGITÁRIO - de 22/11 a 21/12 - A influência astral lhe propicia feliz contato com parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure levar uma palavra amiga aos necessitados lhes transmitindo mais otimismo e confiança. A reorganização dos assuntos cotidianos poderá ser de grande ajuda aos seus afazeres profissionais.

CAPRICÓRNIO - de 22/12 a 20/01 - Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido plenamente na vida familiar.

AQUÁRIO - de 21/01 a 19/02 - Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Momento indicado para iniciar viagens longas. Cuidado com o amor e a paixão.Surpresas agradáveis advindas de amigos.

PEIXES - de 20/02 a 20/03 - Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou ideias negativas. Lembre-se que tudo passa.É importante não deixar que alguns empecilhos aparentes sirvam de obstáculo na realização de seus planos.


Postado em 17/03/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57