Unifera é campeão do 1º turno
 
O capitão Daniel acompanhado pelo técnico Paçoca e Delei Esteves com a taça de campeão.
 
Diz aquele velho ditado que “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” e foi assim que o Unifera, depois de bater nas traves algumas vezes, conquistou o primeiro turno do Veterano e se garantiu na final do campeonato.
O inédito título veio após a vitória por 3 a 0 sobre o Ranchão, em uma partida muito bem disputada. O Unifera soube controlar o jogo desde o inicio, quando abriu o placar com Gil aos 45 segundos de bola rolando.
O gol no início assustou o Ranchão, que demorou a se reencontrar e com o passar do tempo foi criando boas chances, mas esbarrou na boa atuação do goleiro João Amadeu Filho.
Bem postada defensivamente, a “Sapataria” soube se defender. Aos 31’ da segunda etapa, Sagui acertou um belo chute de falta e ampliou a vantagem, praticamente matando o jogo.
O Ranchão até tentou uma reação, mas sem sucesso e o “golpe final” veio aos 39’ quando Zelo, da entrada da área, marcou o 3º.
O técnico Fernando Felici “Paçoca” disse que “não esperávamos este resultado, realmente nos superamos para conquistar o título” e completou “o gol, logo no início, mudou a história da final, pois abalou o Ranchão”.
Nas arquibancadas, os torcedores elogiaram muito a postura defensiva do time. Paçoca explicou que “temos um elenco forte, nosso meio e a defesa são muito bons, decidimos jogar com uma linha defensiva e deu certo”
Paçoca ressaltou ainda: “Essa conquista nos tranquilidade para o segundo turno, pois estamos na final do campeonato, mas vamos jogar para conquistar o título antecipado”. “Faz quatro anos que estamos na luta com o apoio de vários companheiros entre eles, o Delei Esteves e esse ano chegou o Wilson Poleto para contribuir ainda mais, fizemos por merecer esta conquista”, finalizou Paçoca.
SEGUNDO TURNO
Domingo tem início o 2º Turno do Veterano e quem vencer faz a final do Veterano contra o Unifera, que caso ganhe novamente, será campeão antecipado.
O 2º turno terá 8 equipes, devido a eliminação do Atlético City por W.O em dois jogos. Confira a primeira rodada:
Colina: 8h – São Bento x Pedreira; 10hPatrimônio x Ranchão.
Coudelaria: 8hEstrela x Santa Lúcia; 10hUnifera x Vila Guarnieri.
 
O capitão Joaquim e o técnico Melquiades com o troféu de vice do Ranchão.
 
O homenageado José Duarte “Mantinha”, um dos principais amantes do futebol colinense. Após a entrega dos prêmios ele declarou: “Acompanho o futebol colinense desde 1945, vinha de São Paulo para ver os jogos” e finalizou “estou muito emocionado com a homenagem, fiquei tão feliz que nem tenho palavras para agradecer”.
 
 
Confira mais algumas fotos da decisão
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Postado em 11/05/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.580
Ontem:10.849
Total:16.429
Recorde:10.849
Em - 18/11/18