FSS participou do lançamento da Campanha do Agasalho na capital

CAPA - A presidente do FSS colinense Liliana Taha e a vice-presidente Eliana Campanholi participaram do lançamento oficial da Campanha do Agasalho realizada em São Paulo, dia 23, pela primeira-dama do Estado, Lu Alckmin. A campanha deste ano ganhou o reforço dos personagens da “Turma da Mônica”.

“A Campanha do Agasalho não aquece apenas quem recebe, traz calor ao coração de quem doa”, destacou Liliana que, em breve, estará fazendo o lançamento na cidade.

A presidente e vice do FSS paulista, Lu Alckmin e Lúcia França, com as representantes colinenses Liliana e Eliana.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Colina, Liliana Jorge Drubi Taha, juntamente com a vice-presidente Eliana Camargo Campanholi, participaram na última sexta-feira, 23, em São Paulo, do lançamento oficial da Campanha do Agasalho promovida pelo FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado.

O evento aconteceu no Parque da Mônica, localizado no Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, da presidente do FSS Estadual, Lu Alckmin, da esposa do vice-governador Márcio França, Lúcia França, do criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa e demais autoridades.

Para este ano, a campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores ganha o reforço da Turma da Mônica. Os personagens Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão vão incentivar as doações, esquentando o inverno de quem mais precisa.

“Fomos levar nosso apoio a essa importante iniciativa e, em breve, teremos também o lançamento da Campanha do Agasalho de Colina”, afirmou Liliana que completou: “A Campanha do Agasalho não aquece apenas quem recebe, traz calor ao coração de quem doa. Desde já, desejo mobilizar nossa população para a prática da cidadania, para que cada um doe um pouco de si em favor do próximo. Acreditamos que este ano nossa Campanha será mais um sucesso e conseguiremos aquecer muitas pessoas. A expectativa é superar a Campanha passada, que foi maravilhosa”, ressaltou a presidente do FSS colinense.

Liliana e Eliana fizeram questão de registrar o momento ao lado do governador Alckmin.


Postado em 29/03/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.275
Ontem:
Total:3.275
Recorde:3.275
Em - 16/10/18