O piquenique teve a participação do Interact que interagiu com os participantes, que também ganharam bombons distribuídos pelo grupo de jovens. Foi bom demais!

Quarta os “parabéns” foram para a Isabela que comemorou o niver nas melhores companhias, do esposo Fabrício e da família.

A tarde de domingo foi especial para todos que participaram do “1º Picnic Síndrome de Down” realizado no Recinto. A iniciativa partiu da Meire, mãe da Rafaela, para que a Semana de Conscientização não passasse em branco. A intenção é que o ano que vem o evento seja ainda melhor.

Não importa a época do ano, Campos do Jordão continua atraindo os turistas pelo seu charme. O casal José Diogo/Isabela adorou conhecer a “Suíça Brasileira”.

São José abençoou o último final de semana da festa que na noite de sábado ficou lotada. Do lado de fora o público tomou conta de quase toda a avenida em frente ao salão paroquial. A Paróquia agora se concentra na comemoração dos 100 anos no dia 30 de julho. Vem muita novidade por aí! CL Produções

Soraya Drubi recebe carinho redobrado de familiares e amigos pela passagem do aniversário dia 2, principalmente da filha Luiza.

Quando se trata dos assuntos da paróquia Durval Malpelli está sempre disposto a ajudar, principalmente na Festa de São José. Esse simpático senhor, querido por todos, celebra 87 anos de vida no início de abril com a convicção que a fé é o combustível que alimenta a alma. Júlio César/Foto Zezinho

O último dia deste mês, que cai no sábado, é o aniversário de Ana Cristina Penna que curte a data na companhia da família e da netinha Alice.


Postado em 29/03/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.383
Ontem:
Total:3.383
Recorde:3.383
Em - 16/12/18