TAÇA EPTV

Colina vence em casa com novo técnico

A rodada de segunda-feira, dia 26, da Taça EPTV foi em Colina que jogou  com novo técnico, Denis da Silva, que estreou com vitória no comando do time que venceu o adversário Pontal por 5 a 1. Os gols foram anotados por Pablo (2), Guilherme, Lucas Pedro e Christian. O jogo foi o 2º da noite no Ginásio de Esportes, antes Colômbia goleou Jaboticabal, que já foi tricampeão da competição, pelo placar de 5 a 2.

O ex-técnico André Michilini comandou a equipe por cinco anos. “Joguei a toalha em nome da renovação e para dar espaço para novos dirigentes, como o Dênis, que já foi jogador, mostrar o seu trabalho. Além da formação superior em Educação Física ele é muito capacitado e já está fazendo muito bem ao grupo. A vitória na estreia é prova disso”, destacou Michilini que também tem planos de incluir ex-alunos e ex-atletas no trabalho da divisão de base.

Com a vitória Colina está matematicamente classificada, mas ainda é preciso aguardar o resultado do jogo entre Pradópolis e Pontal no dia 9 de abril, última rodada desta etapa inicial, para conhecer o grupo da 2ª fase, também formado por três equipes sendo que somente uma passa para a fase seguinte. Se for confirmada a classificação, esta será a 3ª vez consecutiva que Colina passa para a 2ª fase da EPTV.

Equipe do futsal com o novo técnico Denis.Júlio César/Foto Zezinho


Postado em 29/03/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.026
Ontem:2.867
Total:6.893
Recorde:4.026
Em - 16/11/18