Estrelas e Pedreira: o jogo mais esperado

Os dois melhores colocados na classificação geral do campeonato enfrentam-se neste domingo, às 10 horas, no Colina Atlético. A Pedreira segue líder invicta com 15 pontos e o Estrelas, com três pontos a menos, é o 2º colocado, depois que perdeu a invencibilidade para o Patrimônio no último domingo.

Considerado o jogo do ano, o confronto entre os dois melhores times do Veterano pode se repetir mais à frente. Há quem aposte que este duelo pode acontecer na final. O Estrelas, do técnico Francis, busca o bicampeonato. Já a Pedreira, a maior vencedora do Veterano, decacampeã, levantou o caneco em 2016 e está com muita vontade de colocar o 11º troféu na coleção. O ex-jogador Mi é o atual técnico.

O clássico reúne alguns dos melhores jogadores do campeonato, inclusive os goleadores como Negão, Cleitão, Biro e Léo pela Pedreira com 4 gols cada. Do lado dos “galácticos” tem Cocada (4 gols) e Gil (3). Portanto, domingo, 10 horas, tem “jogão de bola” no Colina Atlético.

A última e decisiva rodada que define os semifinalistas da 1ª fase ainda tem Bom Churrasco e Unifera às 8h, no Colina. O Carvão precisa vencer para estar no G4. No jogo da Nova Colina o Patrimônio enfrenta o lanterna Vila Guarnieri. Além da vitória, o time do técnico Miltinho, tem que torcer por um tropeço do BC para seguir à frente. Depois de somar 10 pontos a Tigrada folga e aguarda o adversário da semi.

A RODADA

A Tigrada garantiu vaga na próxima fase ao vencer fácil a Unifera por 4 a 1. Lingueta fez dois gols e Rodriguinho mais dois. O de honra da Unifera também foi feito pelos “selvagens”, Júlio fez contra.

Aproveitando o domingo de Páscoa o Bom Churrasco aplicou um “chocolate” na lanterna Vila Guarnieri ao vencer por 6 a 0. O artilheiro Ique fez 5 vezes e tem crédito para pedir músicas à vontade. Bodão fez o seu para fechar a goleada.

No campo do bairro Primavera o Patrimônio surpreendeu o invicto Estrelas e venceu por 1 a 0. Depois de um jogo morno, Robertão aos 30’ do 2º tempo fez o importante e decisivo gol. O time recuou e administrou a vantagem. Apesar de estar garantido para a semifinal, o técnico Francis não gostou do desempenho do time que não se encontrou em campo.

7ª RODADA

Colina Atlético

8h –Bom Churrasco x Unifera

10h –Estrelas x Pedreira

Nova Colina

8h –Patrimônio x Vila Guarnieri

Depois de oscilar entre vitórias e derrotas o BOM CHURRASCO precisa vencer neste domingo para garantir vaga no G4. O confronto é com a Unifera, às 8 horas, no Colina Atlético.


Postado em 07/04/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.014
Ontem:2.867
Total:6.881
Recorde:4.014
Em - 16/11/18