Futsal municipal começou sexta

Começou sexta o Campeonato Municipal de Futsal, edição 2018, com a participação de 11 times. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes as segundas, quartas e sextas-feiras com três jogos por noite, sempre a partir das 19 horas.

Os concorrentes ao título de campeão deste ano são: AC1, Amigos do Bruno, Amigos do Xibil, Bola de Fogo, CDHU 1, Galácticos, Nike 10, Ninho do Azulão, Mulekes da Dirce, Peladeiros e Vila Cunha. A final está prevista para o dia 1º de junho.

Na rodada de abertura teve os seguintes confrontos: 19h – Amigos do Xibil x Bola de Fogo; 20h – Nike 10 x Mulekes da Dirce; 21h – Amigos do Bruno x Ninho do Azulão. Confira a tabela de jogos: http://www.ocolinense.com.br/arquivos/Campeonato Municipal de Futsal 2018 . TABELA DE JOGOS.pdf

AUSÊNCIA

A equipe do Arsenal, campeão do ano passado e detentor do maior número de títulos da competição, sete, não vai disputar o campeonato este ano. O técnico Derval explicou o motivo: “A prefeitura doa o uniforme para os times e até ano passado foi permitido colocar o nome dos patrocinadores nas camisas e este ano, o secretário de Esportes ‘Barba’ disse que seria permitido. Já tínhamos arrumado nossos parceiros que todos os anos nos ajudam com medicamentos, churrasco de confraternização, entre outras coisas. E com esta proibição fica difícil você bancar o time. Então, em reunião com os dirigentes, decidimos não participar”. Os jogadores do Arsenal foram distribuídos em vários times que estão na competição.

Campeão no ano passado o Arsenal não participa da competição este ano.


Postado em 07/04/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.264
Ontem:
Total:3.264
Recorde:3.264
Em - 14/11/18