DROGA APREENDIDA NO CIRCULAR

 

Soldado Hilton na apresentação da ocorrência.   Ronaldo Moura
 
Na noite do último dia 9, a PM de Barretos recebeu uma denuncia anônima de que viajavam no circular dois homens que tinham comprado droga em Colina para revender em Barretos. Os policias foram até a base da Polícia Rodoviária, onde interceptaram o ônibus e efetuaram a prisão. Foram encontrados com os homens 29 eppendorfs de cocaína, que pesaram 20,56g e R$ 42 em dinheiro. Um dos indivíduos foi levado à Cadeia Pública de Severínia e outro foi liberado.
 
APREENSÕES DE ENTORPECENTE
Em patrulhamento durante a noite do dia 10, às 20h, a PM se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, próximos à Rua 15 com a 9, na Vila Guarnieri. Eles empreenderam fuga ao avistarem a viatura, deixando para trás um saco plástico com 11g de cocaína. A droga foi apreendida.
Na tarde do dia 11, às 14h, a Policia Militar recebeu denúncias de que em uma plantação de sorgo, localizada em uma fazenda, próxima ao CDHU II, estava acontecendo o embalo de entorpecente. Chegando no local foram avistados dois indivíduos que ao notarem a presença dos policiais fugiram.
A PM encontrou no local 3g de maconha, 90 pacotes de geladinho, metade de uma tesoura, tampa plástica e um pino usado para armazenar cocaína.
ACIDENTES DE TRÂNSITO
Por volta das 5h do dia 13, um rapaz conduzia um Gol na vicinal CLN 80 sentido Colina-Barretos, quando, devido a lama na estrada, perdeu o controle, subiu no barranco e capotou. O motorista não se feriu.
No mesmo dia, por volta das 16h, a PM foi até a Rua 2, do Jd. Primavera, onde encontrou um jovem caído na calçada, desacordado e sangrando muito. Foi constatado que ele andava de mobilete, quando se chocou com a sarjeta e foi jogado no muro de uma casa. Ele foi levado ao Pronto Socorro onde permaneceu em observação.
Ainda no dia 13, por volta das 18h, o condutor de um Gol transitava pela Rua Germano Bizarri, sentido centro-bairro, quando não obedeceu o sinal de parada obrigatória no cruzamento com a Av. Jaborandi e colidiu com um Kadet, que vinha pela Av. Jaborandi. Não houve feridos.
Na noite do dia 13, às 19h10, um homem conduzia seu Corsa Hatch pela Rua 6 do Jd. Primavera, quando veio em sua direção um Gol fazendo “zig-zag”.Ele parou o carro, deu , mas mesmo assim acabou colidindo frontalmente. O motorista do Gol, que segundo o B.O demonstrava sinais de embriaguez, disse que o Corsa transitava com a luz apagada.
VEÍCULO FURTADO
Por volta das 17h50 de sábado um morador da Rua Natividade C. Arantes chegou em sua residência, conduzindo a camionete que trabalha e estacionou em frente a casa. Quando voltou notou que o veículo havia sido furtado. A mãe da vítima contou que viu dois indivíduos próximos à camionete e quando a notaram fugiram levando o veículo.
CARRO CAI EM ACOSTAMENTO
Muitos curiosos acompanharam a retirada do veículo.
 
Na tarde da última sexta-feira, dia 11, o motorista de um Vectra estacionou o veiculo na Rua 1, da Nova Colina, mas se esqueceu de “puxar” o freio de mão. Dessa maneira o carro desceu e acabou caindo de uma altura de 4 metros, no acostamento da rodovia. Ninguém se feriu.

Postado em 19/05/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57