Duas viagens internacionais e 17 notebooks foram entregues pelo UNIFAFIBE em premiação para alunos e professor

Festa de entrega teve show surpresa da dupla Roby & Thiago

O Centro Universitário UNIFAFIBE entregou na noite de terça-feira, 24, as premiações do Aluno TOP e Professor TOP. Os 17 melhores alunos de cada curso do Centro Universitário UNIFAFIBE foram premiados com um notebook. Uma viagem internacional para a Argentina foi sorteada entre eles e o ganhador foi Bruno Martinez Guerreiro, aluno do curso de Direito.

Os 17 universitários que formaram o seleto time de melhores do UNIFAFIBE, além de Bruno, são: Administração - Tatiani Aparecida Lima; Ciências Contábeis - Eliane Araújo Cardoso da Silva Santana; Design Gráfico - Pedro Henrique Bresqui Carreira; Educação Física Bacharelado - Higino Carlos Hahns Júnior; Educação Física Licenciatura - Matheus Coss; Enfermagem - Emanuelle Vieira Alvares Pintan; Engenharia Agronômica - Carlos Eduardo Ogoshi Alves; Engenharia Civil - Giovanna Roberta Batista; Engenharia de Produção - Giovanna de Faria; Engenharia Elétrica - Felipe Canal Mantovani; Estética e Cosmética - Mariana Mitsue Giraldelli Takegava; Fisioterapia - Cristiane Marques;Nutrição:Josilaine de Paula Poletti; Pedagogia - Estela Maria de Melo Santos; Psicologia - Adriano Frank Delvino; e Sistemas de Informação - Thais Magalhães Miguel de Oliveira.

Os professores concorreram ao prêmio Professor TOP, sendo contemplada a professora Prof.ª Me. Luciene de Andrade Bianchi Lopes, do curso de Engenharia Agronômica, com uma viagem internacional.

A noite foi animada pela dupla Roby & Thiago que realizou um show surpresa para todos presentes.

Renan Soares de Oliveira, Diretor de Planejamento e Orçamento do UNIFAFIBE, declarou que foi um momento de muita alegria para toda a equipe. "Estamos realizados por conseguir reunir tantos alunos e docentes com tamanha qualificação e ainda podermos premiá-los. Uma premiação dessas não poderia passar em branco e por isso fizemos questão de transformar em uma festa que possibilitou encontros, amizades e muita felicidade", disse o diretor.

Os critérios para escolha do Aluno e Professor TOP foram definidos pela direção do Centro Universitário e divulgados com antecedência para todos.

Bruno Martinez Guerreiro, do curso de Direito, ganhou uma viagem para a Argentina na premiação do Aluno TOP. (Foto: Divulgação)

Prof.ª Me. Luciene de Andrade Bianchi Lopes, do curso de Engenharia Agronômica, foi a vencedora do Professor TOP e também ganhou uma viagem para Argentina. (Foto: Divulgação)

Dupla Roby & Thiago animou a noite. (Foto: Divulgação)


Postado em 26/04/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:643
Ontem:3.454
Total:4.097
Recorde:3.454
Em - 17/11/18