Corrida teve recorde de inscritos e cidades participantes

Dois colinenses ficam entre os primeiros colocados na classificação geral

Os primeiros cinco colocados da prova exibem os troféus.

A 2ª Corrida 21 de Abril foi sucesso absoluto em todos os sentidos, começando pelas inscrições que superaram em muito as do ano passado, informou a equipe Moviment Fitness, responsável pela organização da prova que recebeu 270 inscrições de 14 cidades da região, da capital e até de Minas Gerais (Frutal e Itapagipe). No ano passado foram 215 atletas inscritos.

A largada do evento, que fez parte das atrações de aniversário da cidade, aconteceu na manhã de sábado na praça central. Além da corrida com percurso de 5km, também foi realizada caminhada de 3km e Corrida Kids com a participação de cerca de 30 crianças com idade entre 3 e 12 anos.

A hidratação dos atletas foi reposta com o fornecimento de água em três pontos e também distribuição de frutas no final da prova. Todos atletas receberam camisetas e medalhas de participação.

O vencedor da prova foi Robenilson dos Santos, de Bebedouro, seguido do colinense Paulo Mathias Libório que foi vice-campeão. Em 3º ficou Milton Messias Pedroso (Barretos); 4º Hesros Alves (Bebedouro) e em 5º o colinense Alan Kanazava. No feminino as cinco primeiras colocadas foram: 1º Tayanara Pedroso (Barretos); 2º Jéssica Guioto (Bebedouro); 3º Valéria Alonso; 4º Elisângela Ramos e Tatiane Brioli todas de Barretos. Os vencedores receberam premiação em dinheiro e troféu.

A classificação de Colina, que competiu com cerca de 30 atletas, foi a seguinte: 1º Welliton “Mineiro”, 2º Enelton Tichonik, 3º Leandro Lenhaverde, 4º Sebastião “Prega Fogo” e 5º - Juliano Souza. No feminino a atleta Cristina Almeida ficou em 1º, seguida pela 2ª colocada Cláudia Piai, 3º Tatiana Alves, 4º Marlúcia Silva e 5º Olga Cury. Os colinenses também ganharam troféus e brindes arrecadados com os patrocinadores da corrida.

O Moviment Fitness contou com o auxílio de cerca de 40 estagiários de Educação Física da Unifafibe, que estavam acompanhados do coordenador do curso, Marcelo Porto e do professor Everton Oliveira.

“Ficamos muito felizes e agradecidos com o resultado final que superou todas as expectativas”, ressaltou Marcus Vinicios do Moviment Fitness que também agradeceu à prefeitura que prestou total suporte aos organizadores. Agradeceu ainda os patrocinadores e estagiários. Os pacotes de folhas de sulfite arrecadadas com as inscrições foram doados à Apae na segunda-feira.

Largada da corrida que recebeu 270 inscrições. Júlio César/Foto Zezinho


Postado em 28/04/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57