Prefeito entregou obras no dia do aniversário

A Administração Municipal promoveu muitas atrações para a população comemorar os 92 anos de emancipação do município. A inauguração de obras na manhã de sábado, data do aniversário de Colina, também fazia parte da programação festiva que teve eventos esportivos, shows e desfile.

O prefeito Dieb Taha entregou as obras de reforma do Centro de Educação Complementar “Antônio Hideo Ikuma” (Super-Center) que recebeu muitas melhorias; abertura da travessia sobre a linha férrea no prolongamento da Rua Alfredo Simões e a execução de restauro, adequações, iluminação e pintura geral da Ponte Alice Dias, um dos cartões postais da nossa cidade que ficou ainda mais belo. Todas as melhorias e construções foram executadas com recursos próprios da prefeitura.

Além do prefeito Dieb, vice Campanholi e as esposas Liliana e Eliana, as solenidades também foram prestigiadas pelo presidente da Câmara Henrique Campase e alguns vereadores, secretários municipais, diretoras, professores, servidores e população geral. Também participaram do evento o coordenador do Programa Cidade Legal da Secretaria Estadual de Habitação, Eugênio José Zuliani “Geninho Zuliani” que representou o atual secretário Nelson Baeta Neves Filho e o assessor parlamentar Alessandro Brás Rodrigues, representante do deputado estadual Welson Gasparini.

A família do patrono do Centro de Educação Complementar foi homenageado na cerimônia inaugural pela presidente do FSS, Liliana Taha, que entregou um mimo à esposa Hélia Filomeno Ikuma. A emoção e saudade tomou conta de todos.

“É muito gratificante entregar essas obras aos colinenses no dia em que Colina completa 92 anos de emancipação. Com a remodelação, o Centro de Educação Complementar agora funciona de forma unificada, com os programas sociais e culturais em local apropriado para melhor atender nossas crianças, jovens e adultos. Também vamos trabalhar para, em breve, realizar mais aberturas de ruas”, destacou o prefeito.

As melhorias executadas na Ponte Alice Dias e Centro de Educação Complementar fizeram parte da programação festiva. A presidente do FSS, Liliana Taha, entrega mimo à Hélia Ikuma.Júlio César/Foto Zezinho


Postado em 28/04/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.509
Ontem:2.867
Total:4.376
Recorde:2.867
Em - 15/11/18