FURTO DE MOTOS

Na noite do dia 21, às 22h40, o proprietário de uma CG 125 Fan ES, ano 2012, azul, deu conta que a moto que tinha deixado estacionada na Rua Dr. Oscar Góes Conrado foi furtada.

Uma Titan 125, ano 2002, azul, também foi furtada na Rua Alfredo Simões na noite de domingo. O proprietário deixou a moto estacionada no local e quando retornou durante a madrugada a moto tinha sumido.

MOTO FURTADA ENCONTRADA NO RECINTO

Uma CG 125 Titan, ano 1996, vermelha, pertencente à prefeitura foi furtada do barracão/garagem da Av. José Francisco Azedo no dia 19. A polícia foi comunicada do fato e registrou o boletim de ocorrência. No domingo à tarde o secretário Municipal de Trânsito foi informado de que a moto estaria no interior do Recinto, deslocando-se para o local. A polícia também esteve no local e constatou, na presença do secretário, tratar-se da moto pertencente à prefeitura que tinha sido furtada.

RESIDÊNCIAS FURTADAS

Uma casa na Rua Dr. João Moreira de Andrade foi furtada na madrugada do dia 20 quando os moradores não estavam em casa. Os bandidos danificaram a fechadura do portão e também da porta da sala, mas entraram no imóvel pela porta da cozinha que estava arrombada. Os meliantes deixaram muita bagunça na casa que foi revirada e furtaram 3 TVs de 32’ e 39’, 2 notebooks, joias, bijuterias, perfumes, tênis e uma folha de cheque.

No dia 3, aproveitando-se da ausência dos moradores, meliantes arrombaram a janela da cozinha de uma casa na Rua 8 do Jardim Primavera e furtaram um botijão de gás e conversor digital.

Um comerciante da Rua João Moreira de Andrade – Jardim Moleiro teve uma cadeira de descanso furtada no dia 18 defronte ao seu estabelecimento.

FURTO DE BIKES

Uma bicicleta 21 marchas foi furtada na noite do dia 17, por volta das 23h30, de uma residência na Rua Cel. Nogueira – Jardim São João. O proprietário relatou que o ladrão pulou o muro frontal, com aproximadamente 3m de altura e furtou a bicicleta que estava no corredor. As marcas do pneu da bike ficaram marcadas no muro.

Mais uma bicicleta foi furtada no dia 20, por volta das 11h30, em frente de um estabelecimento na Rua 7 de Setembro. A proprietária deixou a magrela estacionada em frente ao comércio e quando saiu do local não a encontrou.

GOLPE DO CARTÃO

Uma moradora da Rua Dr. Oscar Pinheiro Barcelos – Jardim Santa Lúcia procurou a delegacia no dia 17 para comunicar que foi vítima de estelionato.  No dia 15, indivíduo desconhecido efetuou uma compra de R$ 275,86, na cidade de São Paulo, utilizando cartão com seus dados pessoais. Ela relatou que não possui cartão da loja onde o golpe aconteceu, nunca morou na capital e nem fez compras na loja onde ocorreu o estelionato.

MOTO APREENDIDA

O condutor de uma CG 150, vermelha, assustou-se ao ver dois policiais civis que efetuavam diligência na Rua 5 do Nosso Teto na manhã do dia 23. Ele tentou evadir-se, mas retornou e estacionou o veículo que estava com a numeração do chassi parcialmente suprimida. A pesquisa efetuada pelos policiais constava outra moto. O condutor disse que adquiriu a moto de leilão em Olímpia pelo valor de R$ 500,00. Ele não apresentou a nota fiscal e o veículo foi apreendido.

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO EM JABORANDI

A Polícia Militar de Jaborandi prendeu em flagrante um homem, de 29 anos, que foi abordado na Rua 13 de Maio, bairro São Benedito, na noite do dia 20. Ele portava dentro de uma meia 6 porções de cocaína (4g) embaladas e prontas para a venda e um embrulho com 2g de crack. Como já é conhecido pela prática de tráfico, os PMs Daniel e Rezende entraram na casa do indivíduo e nas buscas encontraram em cima do guarda-roupa um embrulho com mais 26g de maconha e outro com 88g de cocaína. O celular também foi apreendido e o caso foi apresentando no Plantão Policial em Barretos. O autor foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e recolhido ao xadrez.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

O condutor de um Fusca seguia pela Rua Luiz Camargo às 21h do dia 16 quando foi atingido por uma caminhonete Frontier, de Monte Azul, que trafegava pela Rua Antônio Guarnieri e não obedeceu a sinalização de “pare” existente no cruzamento.

Mais um acidente aconteceu na noite do dia 19 no cruzamento da Av. Cel. Antenor Junqueira Franco e Rua 7 de Setembro. O condutor de um Logus seguia pela avenida quando um Fiesta não respeitou a sinalização de pare existente na Rua 7 e cruzou a sua frente. O motorista do Logus tentou desviar do Fiesta que parou no cruzamento, mas não conseguiu evitar a colisão.

Dois carros também se envolverem em acidente na noite do dia 21 na Rua 7 de Setembro. O condutor de um Escort efetuava manobra para sair da vaga onde estava estacionado quando ocorreu a colisão com um Astra, que estava entrando de marcha ré para estacionar.


Postado em 28/04/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57