MOTOCROSS

Amaral vence em 4 categorias

O jovem piloto de Borborema, Anderson Amaral foi o grande vencedor da 2ª etapa do Campeonato Moto Master Kawasaki disputado em Colina, no último domingo, como parte da programação de aniversário da cidade.

Habilidoso, veloz e sem cometer erros, Amaral venceu de ponta a ponta as categorias: Nacional Livre, Nacional 230, MX2 e a MXGOLD, considerada a fórmula 1 do motocross. Anderson repetiu a performance da 1ª etapa realizada no mês passado em Jaborandi, quando também faturou nas 4 categorias. Com a vitória consecutiva o piloto abre uma boa vantagem sobre os demais concorrentes. O campeonato tem nove etapas e a próxima acontece no dia 3 de junho em Frutal.

Os colinenses Douglas e Renato, proprietários da “MXNAVEIA”, empresa organizadora do evento, informaram que a etapa colinense contou com pilotos de toda região e somou 142 inscrições. Eles agradeceram o prefeito Dieb e toda equipe pelo apoio e, mais uma vez, destacaram que os pilotos são unânimes em afirmar que Colina tem uma das melhores pistas do interior paulista.

ACIDENTES

A prova deste ano registrou diversos acidentes com os pilotos, inclusive colinenses. Porém, nada de grave foi constatado. Duas ambulâncias municipais, presentes no evento com profissionais habilitados, fizeram o pronto atendimento.

O público presente que gosta de acompanhar a prova e também ouvir as informações do locutor, que passa todos os detalhes dos pilotos, reclamou de um grupo de pessoas que em total desrespeito ao evento insistia com um exagerado som automotivo. Os inconvenientes arruaceiros terão um tratamento diferente no próximo evento, garantiram os organizadores. Outro problema verificado foi o excesso de motos de “leilão” que circulavam no local, pilotadas por menores, oferecendo risco ao público presente.

VENCEDORES

Confira a seguir os primeiros colocados nas demais categorias:

Nacional Iniciante: Rafael – Rio Preto

MX-3: Luciano “Duenti” – Serrana

MX-1: Renan “Japinha” – Tupã

MIX: Murilo Bertate – Monte Alto

MX-4: Adriano César Gelli (Cacoal) – Tupã

Intermediária: Rolando Borges “Juninho”  - Uberava/MG

Júnior: Murilo – Araraquara

Bronze: Neto – Tabapuã

Infantil: Murilinho – Cajuru

Prefeito Dieb, no podium com finalistas da categoria MX Gold, faz a entrega do troféu de 1º lugar ao piloto Anderson Amaral, que também venceu outras 3 categorias. Ao lado, os organizadores Douglas e Renato da “MXNAVEIA”.


Postado em 28/04/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:38
Ontem:6.187
Total:6.225
Recorde:6.187
Em - 11/12/18